Games

VALORANT | Riot Games confirma data de lançamento do seu jogo de tiro

Riot Games anunciou que o seu tactical shooter, VALORANT, vai ser lançado no dia 2 de junho de 2020. Nos dias que antecipam o lançamento do jogo, a Beta Fechada terminará dia 28 de maio, permitindo que a equipe da Riot Games elimine o progresso nas contas dos jogadores, insira um patch com novo conteúdo, e prepare o início do lançamento mundial do jogo.

Assim que estiver oficialmente online, os jogadores de VALORANT poderão começar todos ao mesmo nível, competindo e progredindo com jogadores de todo o mundo. Anna Donlon, Produtora Executiva do jogo VALORANT, afirmou que:

O nosso objetivo sempre foi trazer o VALORANT à maior parte do mundo o mais rápido possível, e estamos entusiasmados por o concretizar no dia 2 de junho. O lançamento implica expectativas e standards elevados, e queremos ter essas conversas com os jogadores de forma a continuar o nosso compromisso de servir a comunidade global do VALORANT. Isto é apenas o início da nossa jornada, não a reta final.

Reforçando o seu nível de compromisso com os jogadores, a equipe do jogo VALORANT apresentará um novo conteúdo de jogo, modos de jogo, novos agentes e mapas após o lançamento. Para responder à elevada procura dos jogadores, a Riot Games priorizou a criação de servidores adicionais no seu plano a curto prazo, com o objetivo de reduzir a latência para os jogadores de VALORANT. Estes novos servidores incluem as localizações em Atlanta, Dallas, Londres, Madrid e Varsóvia.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: