Games

WAR OF THE VISIONS: FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS | Game é liberado para dispositivo móveis

A SQUARE ENIX anunciou que o WAR OF THE VISIONS: FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS já está disponível em dispositivos iOS e Android em todo o mundo. Uma experiência de jogo independente ambientada no mundo de FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS, o popular RPG tático móvel que ultrapassou 10 milhões de downloads após o seu lançamento no Japão em 2019. Novos jogadores em todo o mundo são convidados a embarcar em uma nova aventura e coletar informações generosas e recompensas de registro *, incluindo Y’shtola de FINAL FANTASY XIV Online em seu traje Shadowbringers, os jogadores e poderão fazer o download do título na App Store, no Google Play  e na Amazon App Store.

Os jogadores também podem participar do evento de colaboração FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers, atualmente disponível no jogo. Ao coletar certos itens durante o evento, os jogadores podem obter o personagem favorito dos fãs, Thancred, também em seus trajes Shadowbringers

Além disso, os fãs podem participar de uma variedade de eventos por tempo limitado comemorando o lançamento do jogo, incluindo:

  • Bônus de logon de comemoração de lançamento: todos os jogadores podem obter o Visiore, a moeda premium do jogo, materiais valiosos para aprimoramento de personagens e mais simplesmente fazendo login diariamente. Liberar Missão de Comemoração: Os jogadores podem tentar esta missão uma vez por dia até 7 de abril. Ao concluir esta missão, os jogadores podem ganhar materiais valiosos para aprimoramento de personagens.
  • FINAL FANTASY XIV: Evento colaborativo Shadowbringers: disponível até 14 de abril, ao completar essas missões, os jogadores podem ganhar itens exclusivos, incluindo aqueles para aprimorar Y’shtola.
  • FINAL FANTASY XIV: Convocação colaborativa dos Shadowbringers: Os jogadores podem obter um cartão de unidade ou visão com raridade de RM ou superior a partir deste banner de tempo limitado, disponível até 14 de abril. Os jogadores também receberão Medalhas de Invocação FINAL FANTASY XIV cada vez que completarem uma convocação, que pode ser trocada por recompensas valiosas.

WAR OF THE VISIONS: FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS é uma experiência de jogo independente que se inspira nos clássicos RPGs táticos do SQUARE ENIX. Situada no universo FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS, a ação se desenrola em Ardra, um continente à beira da guerra enquanto nações individuais lutam pelo domínio. Os jogadores seguirão as histórias dos príncipes gêmeos Mont e Sterne, do reino de Leonis, que possui o poder das visões, e Machérie, a bela donzela de aço de Hourne. À medida que progridem, os jogadores precisarão navegar em vários campos de batalha, planejar seus ataques contra as forças inimigas e convocar Espers poderosos para ajudar a mudar a maré da guerra.

WAR OF THE VISIONS: FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS apresenta obras de arte criadas por Isamu Kamikokuryo, um lendário artista da série FINAL FANTASY que já havia contribuído com FINAL FANTASY XII, FINAL FANTASY XIII e FINAL FANTASY XV. O jogo também apresenta músicas originais compostas por Noriyasu Agematsu, reprisando seu papel de FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS.

Marcos Serafim

Um jovem amante de Tokusatsu há 30 anos, apaixonado por games, Dragon Ball e Zohan

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: