Games

WOLFENSTEIN | Versões Youngblood e Cyberpilot já estão disponíveis

Blazkowicz”. O nome que faz os nazistas tremerem em suas botas estúpidas e fascistas. Mas desta vez, quem carrega a tradição da família são as filhas gêmeas de BJ, Jess e Soph, e que dão à escória nazista em Paris dois bons motivos para levar dois pares de unterwäsche para a patrulha.

A MachineGames, em parceria com a Arkane Studios Lyon, lança hoje Wolfenstein: Youngblood, o primeiro jogo cooperativo da premiada série Wolfenstein, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo chega completamente localizado para o português, com legendas e dublagem brasileira.

Trazendo mais escolhas para o jogador, mais armas, melhorias e habilidades do que jamais apresentou, Wolfenstein: Youngblood é um dos maiores – e mais dinâmicos – Wolfenstein até hoje. Assista ao trailer de lançamento:

Wolfenstein: Youngblood combina a ação em FPS brutal e frenética da MachineGames com os ambientes sem igual da Arkane Studios Lyon para criar uma versão de Paris ocupada por nazistas, repleta de opções de combate e exploração aberta e diversificada. Esgueire-se por varandas parisienses ou inicie tiroteios insanos enquanto Jess e Soph Blazkowicz procuram por seu pai perdido e derrubam o regime nazista.

Wolfenstein: Cyberpilot, a experiência VR que coloca jogadores no cockpit de máquinas de guerra nazistas, também chega hoje. Uma produção da MachineGames desenvolvida pela Arkane Studios Lyon, Wolfenstein: Cyberpilot transforma o jogador em um hacker que toma o controle de drones, Panzerhunts e mais, para esmagar, queimar e atirar enquanto acaba com os fascistas escondidos na uma vez bela Paris.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: