Games

WOLFSTRIDE | Indie brasileiro recebe trailer de gameplay e tem demo jogável anunciada

Cerre os punhos do seu Mecha favorito e prepare-se para as porradas cibernéticas com a demo do game no Steam Next Fest

Um ano depois de anunciar Wolfstride na edição inaugural do Guerilla Collective, o estúdio indie brasileiro OTA IMON e a publicadora Raw Fury voltaram ao evento hoje para revelar o sistema de combate do jogo em um novo trailer – além de uma demo especial que chegará ao Steam Next Fest na próxima quarta-feira, 16 de junho.

A demo de Wolfstride leva jogadores e jogadoras até o calor das arenas para que testem suas habilidades e forças em dois confrontos no comando do grandioso Mecha COWBOY. Atualize, melhore e otimize seu robô gigante entre cada batalha por turnos e prepare-se para mandar óleo, fumaça e partes metálicas de seus adversários pelos ares. Para sentir um gostinho do que vem por aí, assista ao fumegante trailer de Wolfstride agora mesmo: 

Wolfstride é um jogo de RPG sobre três ex-parceiros no crime que enfrentam uma grande virada em suas vidas. Após herdarem um Mecha lendário chamado COWBOY, eles se reúnem para encontrar um novo caminho juntos como uma equipe no esporte mais popular do planeta: BATALHAS DE ROBÔS GIGANTES!

Cada membro da equipe empresta sua experiência única para a equipe e eles finalmente chegam aos campeonatos mundiais com seu destino e o futuro do mundo em jogo. Supere os melhores oponentes e os Mechas mais insanos de todo o mundo em combates por turnos. Repare e atualize o COWBOY entre cada partida para obter vantagens estratégicas, explore a cidade à sua volta e faça bicos para ganhar dinheiro para pagar por tudo isso.

Inspirado pela face inebriante dos animes e exibindo um inconfundível estilo artístico produzido por uma dupla de irmãos daltônicos, Wolfstride entrará na arena em 2021.

Coloque Wolfstride em sua lista de desejos do Steam e baixe a demo a partir de 16 de junho: https://store.steampowered.com/app/1331210/Wolfstride/

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: