Connect with us
XBOX SERIES X | Confira todos os jogos que a Microsoft anunciou para o seu novo console no Xbox Games Showcase! - Protocolo XP

Games

XBOX SERIES X | Confira todos os jogos que a Microsoft anunciou para o seu novo console no Xbox Games Showcase!

Published

on

A Microsoft realizou o Xbox Games Showcase, mostrando os principais jogos que chegarão para sua popular multiplataforma de games, especialmente para seu console de próxima geração, o Xbox Series X

O evento contou com várias informações de títulos aguardados da empresa e também de games de estúdios terceiros.  Confira abaixo todos anúncios do evento:

‘Halo Infinite’

Como não poderia ser diferente, a apresentação dos jogos prometidos para o Xbox Games Showcase foi iniciada com ‘Halo Infinite’, título que promete ser um dos mais importantes da franquia – e estará presente no lançamento do Series X, próximo console da Microsoft.

Mas o que não se pode negar aqui é a variedade durante os combates. Há muitas maneiras para dar cabo dos inimigos presentes nos cenários e cumprir os objetivos propostos. De acordo com Chris Lee, chefe do estúdio 343, o jogo possui a “campanha mais ambiciosa” criada para ‘Halo’. O título chega ainda este ano para Xbox One, Xbox Series X e PC.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age S

pós chegar ao PC, PS4 e Nintendo Switch, Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age S finalmente estará disponível para as plataformas de Xbox. Primeiro título da icônica saga de RPGs japoneses a chegar aos consoles da Microsoft, esta versão de Dragon Quest XI chega com funções como modo 2D e sidequests que visitam mundos de jogos anteriores da série. O jogo chega em 4 de dezembro, e estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

O game pegou muitos de surpresa. O trailer, bastante misterioso, mostra uma sobrevivente do apocalipse vagando sozinha, em busca de recursos. O título chega simultaneamente para Xbox Series X e PC. Assinantes do Xbox Game Pass poderão jogá-lo no dia do lançamento.

‘Forza Motorsport’

Ao que parece, trata-se de um reboot da famosa franquia, já que o nome mostrado no trailer não possui numeração. Com gráficos impressionantes, o trailer revela que o game terá Ray Tracing, além de rodar a 60 fps. O título chega para Xbox One, Series X e PC. No entanto, sem data definida.

‘Everwild’

Com gráficos bastante coloridos e interessantes, ‘Everwild’ é o novo projeto da Rare. É possível ver um pouco da ambientação do game no trecho mostrado. Podemos ver quatro personagens passando por diversas paisagens enquanto contam com a ajuda de alguns animais para superar desafios. O título ainda não tem data de lançamento.

‘Tell me Why’

Com estilo visual bastante semelhante ao apresentado pela produtora em ‘Life is Strange’, ‘Tell me Why’ continua com a estrutura episódica presente em outros títulos da empresa. A primeira parte da aventura deve chegar ao Xbox Game Pass em 27 de agosto.

Exomecha

Do estúdio TwistedRed, Exomecha é um jogo de tiro multiplayer competitivo free to play em que jogadores poderão lutar de diversas formas e com equipamentos diferentes (incluindo mechas) no paradisíaco planeta Omecha. O game está previsto para 2021, e é possível se inscrever no beta em seu site oficial.

‘Ori and the Will of the Wisps’

Não se trata de um lançamento, mas o que a Microsoft quis mostrar é que os estúdios estão empenhados em disponibilizar versões aprimoradas de seus jogos para o Series X. Ori vai receber um tratamento que vai garantir que rode a 120 fps no novo console. O update será gratuito e disponibilizado para todos que possuem o game na versão de Xbox One.

‘Outer Worlds: Peril on Gorgon’

O DLC implementa algumas mudanças interessantes ao gameplay do título. O jogador agora tem à disposição novas armas e espadas para vencer os inimigos. O pacote de expansão chega em 9 de setembro.

‘Grounded’

Game bastante inusitado coloca o jogador para batalhar em um jardim. Aparentemente, após algum processo de encolhimento, os heróis estão menores e podem lutar diretamente com insetos. O game oferece uma visão em primeira pessoa e pode ser jogado em partidas cooperativas ou sozinho. O lançamento foi programado para 28 de julho.

Echo Generation

Do estúdio independente canadense Cococumber, Echo Generation é um RPG em turnos que coloca o jogador no papel de jovens que devem descobrir o que está por trás dos eventos sobrenaturais da cidadezinha onde vivem. Tal qual o jogo anterior do estúdio, Riverbon, Echo Generation usa voxels para seu estilo gráfico, e está previsto para chegar ao Xbox One e Series X em 2021.

‘Avowed’

Um dos títulos que devem chegar apenas para Xbox Series X e PC, ‘Avowed’ é o novo RPG em primeira pessoa da Obsidian Entertainment.

‘As Dusk Falls’

Seguindo os moldes de diversos games, ‘As Dusk Falls’ apresenta uma narrativa em que o jogador molda o destino dos personagens de acordo com as escolhas feitas durante o game. Sendo chamado pela empresa de um drama interativo, o título é exclusivo do Series X.

‘Hellblade 2’

A única revelação sobre o game foi que sua história vai se passar na Islândia. Ao contrário do primeiro jogo, ‘Hellblade 2’ será exclusivo dos consoles Microsoft.

‘Psychonauts 2’

Game traz de volta Razputin “Raz” Aquato para desfazer sua bagagem emocional e expandir seu horizonte mental. O personagem deve usar seus poderes para desvendar mistérios sombrios sobre a equipe dos Psychonauts e suas próprias origens familiares.

Hello Neighbor 2

Sequência do popular jogo de horror/furtividade de 2017, Hello Neighbor 2 promete manter o mesmo nível de tensão de seu predecessor. No jogo, o protagonista é perseguido por uma estranha criatura ao investigar uma série de desaparecimentos que o levam para a casa abandonado do vizinho do game original, o Sr. Peterson. Hello Neighbor 2 já pode ser jogado em fase alfa na Microsoft Store e Steam.

‘Destiny 2’

A Bungie apresentou Destiny 2: Beyond Light – o próximo capítulo do universo de ficção científica de Destiny 2. O game também chegará ao Xbox Game Pass em setembro, fornecendo aos membros acesso a todas as expansões atuais da edição padrão, incluindo a edição padrão do futuro Beyond Light, quando for lançado em novembro.

‘S.T.A.L.K.E.R. 2’

Com o primeiro título sendo muito aclamado no PC, a sequência da história, que tem como pano de fundo um cenário de horror, chega a um console de nova geração.

‘Warhammer 40.000: Darktide’

É um novo jogo cooperativo para 4 jogadores ambientado na colmeia Tertium. Jogadores devem se juntar para lutar contra hordas de inimigos. O título chega em 2021.

‘Tetris Effect Connected’

Aqui não há muito mistério. É o clássico jogo com o acréscimo de novos modos multiplayer cooperativos.

‘The Gunk’

Trailer apresenta um mundo completamente devastado por uma ameaça desconhecida. O objetivo do jogador é o de limpar o local das ameaças encontradas enquanto resolve quebra-cabeças.

‘The Medium’

Game de terror que deve aproveitar muito do potencial do Xbox Series X. Isso porque o título promete contar com dois mundos gerados simultaneamente – e que o jogador por alternar entre eles para resolver enigmas.

‘Phantasy Star online 2: New Genesis’

O RPG online Phantasy Star Online 2, conhecido por sua customização de personagem e mecânicas de batalha únicas chega à nova geração de consoles.

‘CrossfireX’

O jogo, que tem perspectiva em primeira pessoa, coloca o jogador em um conflito global entre duas facções militares.

‘Fable’

Por fim, a Microsoft surpreendeu com o anúncio de ‘Fable’, aclamado RPG da empresa. Apesar da falta de detalhes sobre o título, é possível ver que alguns dos momentos de descontração presentes nos jogos anteriores estão de volta. Game será lançado para Series X e PC.

 

Comente!
Comments

Críticas e Reviews

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: