
George Clooney se aposenta dos filmes de romance devido à idade

George Clooney está deixando seu filme de romance dias para trás. Falando a “60 Minutes” para promover seu papel estrelado na produção da Broadway de “Good Night, and Good Luck”, Clooney disse a seus fãs que ele não agirá mais em “filmes românticos mais”. A última comédia romântica de Clooney foi o “ingresso para o paraíso” de 2022 com Julia Roberts, que arrecadou US $ 168 milhões nas bilheterias mundiais.
“Olha, tenho 63 anos. Não estou tentando competir com os principais homens de 25 anos”, disse Clooney. “Esse não é o meu trabalho. Não estou mais fazendo filmes românticos.”
“60 Minutes” observou que o “homem mais sexy do ano” de Clooney no início dos anos 2000 marcou uma das alturas de sua carreira cinematográfica, à qual o vencedor do Oscar concordou que “foi um grande momento” para ele. No entanto, esse tempo acabou. Na filmografia de Clooney, ele apareceu em filmes de romance como “One Fine Day”, de 1996, com Michelle Pfeiffer e a “intolerável crueldade” de 2003 com Catherine Zeta-Jones. “Ticket to Paradise” provou Buzzy por marcar o tão esperado retorno de Clooney e Roberts ao gênero. Roberts disse The New York Times Que ela recusou filmes de romance por 20 anos por causa de scripts ruins.
“Às vezes, as pessoas interpretam mal a quantidade de tempo que eu não fiz uma comédia romântica, pois não estou querendo fazer uma”, disse Roberts. “Se eu tivesse lido algo que achei que era o nível de escrita de ‘Notting Hill’ ou ‘casamento de casamento do meu melhor amigo’, eu faria isso. Eles não existiram até esse filme que eu acabei de fazer o que Ol Parker escreveu e dirigiu.”
Assista à entrevista completa de Clooney em “60 Minutes” no vídeo abaixo.
Publicar comentário