HQs, Mangás e Livros

BATMAN | Reveladas sinopses e capas das HQs 86 e 87 do Batman que contarão com nova equipe criativa

Os quadrinhos do Batman terão uma nova equipe criativa para o ano de 2020. Já em janeiro, James Tynion IV e Tony Daniel assumirão os quadrinhos do Morcego, após encerramento do arco “City of Bane” de Tom King.  Tendo isso em vista, foram reveladas as artes da capa das HQs 86 e 87 e suas sinopses, que vocês podem conferir abaixo:

Batman No. 86
Escrito por James Tynion IV
Arte de Tony S. Daniel e Danny Miki
Capa de Tony S. Daniel

É um novo dia em Gotham City, mas não o mesmo velho Batman. Com Bane derrotado e um de seus aliados de longa data se foi, Batman tem que começar a juntar as peças e intensificar seu jogo. Batman tem um novo plano para Gotham City, mas ele não é o único. Deathstroke também retornou, sob um novo contrato misterioso que pode mudar tudo.

Chega as bancas nos EUA em 8 de janeiro de 2020.

Batman No. 87
Escrito por James Tynion IV
Arte de Tony S. Daniel e Danny Miki
Capa de Tony S. Daniel

O Charada está em silêncio desde sua derrota humilhante como parte do exército de Bane – mas quando assassinos fantasiados começam a entrar em Gotham City, Edward Nygma pode ter as respostas que ele estava procurando. Ou pelo menos, a resposta para o porquê Deathstroke está tentando matá-lo! É possível que a briga de Batman com Slade Wilson tenha sido apenas um ardil para aproximar o assassino de seu verdadeiro alvo?

Chega as bancas nos EUA em 22 de janeiro de 2020.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo