HQs, Mangás e Livros

BOKU NO HERO | Deku e sua nova individualidade

Nos últimos capítulos nos foi revelado que Midoriya Izuku, protagonista do mangá receberia novas individualidades que são vestígios dos antigos utilizadores do One For All. Midoriya fica surpreso com a notícia, pois antes não tinha nenhuma individualidade e agora terá várias, ele contou para seu treinador e antigo utilizador do One for All, All Might mas nem mesmo ele soube dizer o que estava acontecendo com o jovem Midoriya por causa que aquilo nunca tinha acontecido antes, com nenhum dos antecessores do One For All.

No capítulo atual no mangá Midoriya, após vários dias de treinamento disse estar conseguindo controlar melhor a nova individualidade dele o Chicote Negro mas mesmo assim só por alguns instantes e ela atrapalha o seu senso de velocidade então o corpo dele ainda precisa se adaptar. Mesmo com essas dificuldades sabemos que ele conseguirá controlá-lo com sua determinação e inteligência.

Podemos esperar grandes lutas e momentos de tensão no arco atual do mangá, pois enquanto os jovens heróis ainda estão aprendendo e aprimorando seus poderes, os vilões estão preparando seu ataque e aprimorando sua maior arma, os Nomus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo