HQs, Mangás e Livros

DC COMICS | Editora anuncia novas sagas de Wally West e da Sociedade da Justiça da América

A DC Comics anunciou que irá lançar novas sagas nos quadrinhos para Wally West e também para a Sociedade da Justiça da América. Enquanto Wally West está presente na recente saga DC Rebirth, a Sociedade da Justiça da América já não aparece há algum tempo nos quadrinhos da DC, o que foi mostrado na saga Doomsday Clock ter sido obra do Doutor Manhattan, que manipulou a linha do tempo de forma a impedir a formação da equipe.

Wally West estará na minissérie Flash Foward, com o time criativo dos Jovens Titãs dos Novos 52,  Scott Lobdell, Brett Booth e Norm Rapmund, com capas de Evan “Doc” Shaner, que recentemente disse:

“Trabalhar no Wally West tem sido há muito tempo um objetivo de carreira para mim, então estou muito animado para fazer as capas para esta série. “

Já a Sociedade da Justiça da América volta pelas mãos de Scott Snyder, nas páginas da HQ da Liga da Justiça. O escritor falou:

“Estive esperando para escrever a JSA (abreviação em inglés de Justice Society of America) por um longo tempo – projeto de paixão e sonho realizado. Grandes planos para eles, mesmo além da Liga da Justiça “. 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: