HQs, Mangás e Livros

DC COMICS | Flash se junta com o Doutor Manhattan e se torna no ser mais poderoso do DCU!

A DC Comics divulgou informações de Generation Zero, novo título especial da editora que prepara o cenário para o que vem a seguir no Universo DC com a incorporação dos personagens de Watchmen no Universo DC.

Nesse caso, temos um personagem clássico da DC que aparentemente assumirá os poderes do Doutor Manhattan, fazendo ele se tornar no maior herói do universo ou a maior ameaça que o DCU já enfrentou. A história vem como um pós-script para a minissérie atual Flash Foward, do escritor Scott Lobdell e da artista Brett Booth, e é Wally West quem vai ganhar uma nova e sofisticada camada de azul.

Na última década, Wally foi retirado da existência (junto com sua esposa e filhos) pelo relançamento dos Novos 52 em 2011, e depois trazido de volta como parte do DC Universe: Rebirth em 2015. Já em 2019 vimos ele se transformando em um (de forma não intencional) assassino em massa por trás dos eventos de Heroes in Crisis. Enquanto isso, o Doutor Manhattan se sacrificou e deu seus poderes a uma criança que vivia no universo de Watchmen, mas aparentemente nem todos os seus poderes foram transferidos.

Entretanto, nos dias antes do Doutor Manhattan se revelar como a força motriz por trás dos Novos 52, ​​o personagem eliminou a existência do New God Metron, deixando sua cadeira Moebius pairando no ar. É a cadeira que dará a Wally um novo senso de poder do multiverso, o tornando em uma divindade praticamente invencível.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: