
A nova saga que a DC vem preparando para os quadrinhos, chama DC Future State, promete grandes novidades. Sua trama se passará em um futuro distante da atual cronologia da editora, trazendo novos heróis assumindo o manto dos principais personagens da editora.
Uma das novidades que temos, é que a nova Mulher-Maravilha é brasileira e se chama Yara Flor, já o novo Superman é Jonathan Kent, e quem assume o manto do Batman será Tim Fox, nas págimas de Future State: The Next Batman.
Para dar um gostinho na boca dos fãs, o artista Nick Derington divulgou em seu Twitter o novo visual do Batman, confira:
The only thing cooler than designing a new Batman suit is designing two of them.
Adding to the Batman legacy has been an incredible honor. pic.twitter.com/YHzd6zdoXR
— Nick Derington (@NickDerington) January 12, 2021
A única coisa mais legal do que projetar um novo traje do Batman é projetar dois deles.
Adicionar algo ao legado do Batman foi uma honra incrível.
Joh Ridley, escritor dessa nova saga do Batman, comentou sobre a nova encarnação do Homem-Morcego, ao ComicBook.
“Tim foi a primeira escolha. Quando começamos a falar, ou devo dizer quando fui convidado a começar a falar sobre o próximo Batman ou esse projeto, é óbvio que, como tenho certeza que você sabe, começou algumas iterações, o que teria sido para a iniciativa 5G, mas mesmo sem saber onde seria, se era 5G, se era o Future State, havia um compromisso real de ter o Batman representado como uma pessoa de cor. “
Animado com essa nova saga da DC? Então comente!