HQs, Mangás e Livros

DRAGON BALL | Novo capítulo do mangá revelará espécie de Meerus

No arco atual de Dragon Ball Super é revelado um novo vilão, Moro que é um vilão da Patrulha Galáctica há muito tempo, tendo retornado após ter sido selado séculos atrás. Após seu retorno ele enfrenta Goku e Vegeta no planeta Namekusei, os dois perderam a batalha para a incrível magia de Moro. Tendo escapado por sorte eles se determinaram a treinar, cada um de uma forma diferente, Goku com Meerus em uma sala do tempo e Vegeta no antigo planeta onde Goku aprendeu o teletransporte Yardrat.

Após uma batalha Goku percebe a força de Meerus e como de costume fica animado por ele ser tão forte e sua força de vontade para treinar aumenta. Mas até então não tínhamos informações do porque Meerus era tão forte, até que Whis, anjo do atual Hakaishin do universo 7, vai até o pai de todos os anjos Daishinkan e o pergunta da atual situação de Meerus.

Nesse capítulo ainda não foi revelado a espécie de Meerus nem a explicação do tamanho de seu poder, mas por Whis ter ido perguntar a Daishinkan podemos presumir que terá algo a ver com os anjos, sendo que Meerus é um integrante da Patrulha Galáctica e os Anjos são declarados seres neutros, que não apoiam o bem e nem o mau.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo