HQs, Mangás e Livros

FANÁTICO VS HULK | Marvel coloca Juggernaut em rota de colisão com o Gigante Esmeralda

A Marvel está planejando um encontro de proporções absurdas em seus quadrinhos. Se trata de um embate entre o avatar de Cittorak, o Fanático (Juggernaut) e o Gigante Esmeralda, o Hulk. A segunda edição da nova minissérie Juggernaut de Fabian Nicieza e Ron Garney com capa de Geoff Shaw mostra os dois em rota de colisão. Essa minissérie contará com 5 edições.

Nicieza falou um pouco sobre essa minissérie:

“Isso basicamente instiga toda a história. Tendo sido parte dos X-Men e perdido isso, o que Caim se torna agora? Depois de anos de idas e vindas, loucura e tristeza, ele se tornou um membro em boa posição dos X-Men, e então, a espécie mutante recebe tudo o que poderia esperar … e Caim pode não fazer parte disso. Como ele reage a essa rejeição se torna a exploração de quem ele vai se tornar sem a única coisa que – para o bem e para o mal – o definiu durante a maior parte de sua vida.

Eu acho que Caim está em um lugar realmente interessante no momento. Sua muleta de Charles, Black Tom Cassidy e os X-Men não está mais disponível, então ele literalmente precisa descobrir o que fará com sua vida. Felizmente para Caim, ele conhece alguém na edição 1, um jovem adolescente chamado D-Cel, que acredita em Caim – provavelmente mais do que ele acredita em si mesmo – e quer dar a ele um objetivo maior na vida. E se isso significa mais espectadores para o canal do RoxTube, isso é apenas uma coincidência, certo? ”

Mesmo após fazer as pazes com os X-Men, Juggernaut não pode se juntar a eles na nação de Krakoa, por não ser de fato um mutante. Agora Caim Marko está em busca de conseguir uma forma de coexistir com o restante do mundo.

Confira a sinopse da edição #2 dessa minissérie do Fanático:

“Juggernaut não é o único que deixou a destruição em seu rastro, e ele acha que está na hora de o IMMORTAL HULK assumir a responsabilidade por suas ações! Mas é esse o jeito do Juggernaut de defender a honra mutante de Krakoa? Ou ele voltou aos seus velhos hábitos?”

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: