HQs, Mangás e Livros

FLASH | Herói derrota facilmente cópia dos “Vingadores” e “X-Men” em HQ da DC

Liga da Justiça e os Vingadores são definitivamente as duas grandes equipes de super-heróis por aí, então logicamente, os fãs querem vê-los lutar. Tivemos crossovers ao longo dos anos, é claro, com Marvel vs. DC colocando vários heróis um contra o outro. Os fãs adoram ver personagens que nunca conseguem interagir um com o outro, especialmente quando esses personagens têm superpoderes que dobram a realidade.

No entanto, na HQ Flash Forward # 2, vemos o Flash enfrentar os Vingadores e os X-Men, e adivinha, ele vence os supergrupos facilmente. Tudo bem que o Velocista Escarlate não interage com os verdadeiros Vingadores e X-Men, o que foi relatado nesta edição da HQ é que o herói lutou com os Retaliators e os Zen-Men, que são respectivamente paródias dos Vingadores e dos X-Men no Universo DC.

Os Retaliators e os Zen-Men. Flash Forward # 2 – DC Comics / DC Entertainment

Mesmo não sendo os originais, tal façanha se torna admirável, ainda mais pelo jeito que Wally West conseguiu derrotar os supergrupos sem se esforçar muito, utilizando sua velocidade da luz. Flash Forward # 2 se passa depois de Heróis em Crise, última grande saga da DC Comics, e nesta nova fase o super velocista está viajando pelo multiverso para reparar alguns danos, o encontro com Retaliators e os Zen-Men serviu na verdade como uma leve sátira dos “mutantes” e dos “heróis mais poderosos da Terra”.

E se colocássemos os verdadeiros X-Men e Vingadores para enfrentar o Velocista Escarlate, será que o Flash os derrotaria também facilmente? Deixe sua opinião nos comentários!


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Instagram

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo