HQs, Mangás e Livros

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Membro do UCM é encontrado morto em nova HQ protagonizada por Yondu

A Marvel irá lançar uma nova minissérie de HQs, inspirada no personagem Yondu Udonta do MCU, interpretado brilhantemente por Michael Rooker.

Nessa minissérie, intitulada “Yondu”, somos apresentados a Herald’s Urn, um item cósmico que, aparentemente, é tão poderoso quanto a Cosmic Control Rod (Haste de controle cósmico, pertencente a Annihilus, o Ultimate Nullifier (Nulificador Total, arma utilizada por ninguém menos que Galactus) e as Pedras do Infinito.

Confira a imagem revelada da página da HQ, já avisamos que temos spoilers abaixo:

Ele está respondendo a um sinal de socorro de um de seus companheiros saqueadores e, ao chegar a nave, ele aparentemente encontra Kraglin – o personagem interpretado por Sean Gunn no MCU – morto. A julgar pela cena, parece que Kraglin e sua equipe estavam atrás da mesma coisa que algumas pessoas muito ruins.

Eis a sinopse dessa minissérie:

Yondu, Saqueador solitário e patife está prestes a atingir o maior pagamento de sua vida, quando se depara com uma nova arma perigosa! Mas quando esse artefato se mostrar mais mortal do que ele esperava, a recompensa será maior do que o risco de Yondu ser atingido por um misterioso mercenário? Além disso, quando um visitante inesperado do futuro aparece para parar Yondu, ele pergunta: qual o tamanho da merda que eu fiz ?!

Gostou? Então deixa seu comentário e visite nossas redes sociais!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: