HQs, Mangás e Livros

JBC | Editora de mangás brasileira anuncia relançamento de Inuyasha e lançamento de spinoff de My Hero Academia

A editora JBC revelou durante uma live para seus fãs as novidades da editora e confirmou que o mangá Inuyasha será relançado no Brasil.

O mangá de Rumiko Takahashi será lançado futuramente pela editora no formato wide-ban, onde os 56 volumes da obra foram adaptados para serem lançados em apenas 30 volumes. Este relançamento da série terá paginas coloridas e outros itens adicionais.

No Japão Inuyasha foi publicado originalmente entre 1996 e 2008 na revista Shonen Sunday. No Brasil a editora JBC publicou a obra entre 2002 e 2009 em 112 volumes do formato meio tanko. Em 2016 o mangá ganhou uma pesquisa popular feito pela editora JBC para realizar o seu relançamento da obra.

Lembrando que Inuyasha irá ganhar uma continuação em anime intitulado Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyō no Yasha-hime), que vai estreia na TV japonesa em outubro e com animação do estúdio Sunrise.

Além dessa boa novidade, a editora e revelou também que o mangá Vigilante – My Hero Academia: Illegals é um spinoff do mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia), de  Kohei Horikoshi, e terá seu primeiro volume publicado no Brasil entre o final de julho e o inicio de agosto.

O mangá irá custar R$27,90, terá pré-venda dos dois primeiros volumes no mês de junho e plano de assinatura, sistema que a editora não utilizava na aquisição de seus mangás desde 2018. Vigilante – My Hero Academia: Illegals tem sua historia centrada em um jovem que utiliza o seu poder e que é recrutado por Knuckleduster.

A obra é publicada pela Shonen Jump GIGA desde 2016, com autoria de Hideyuki Furuhashi e Court Betten e possui nove volumes encadernados até o momento.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: