HQs, Mangás e Livros

JUJUTSU KAISEN | Mangá atinge 20 milhões de cópias vendidas no Japão

Em apenas 20 dias, obra vendeu mais de 5 milhões de cópias

Em pouco mais de 20 dias, JUJUTSU KAISEN somou mais 5 milhões de cópias e com isso a obra original de Gege Akutami já passa da marca de 20 milhões de cópias vendidas, incluindo edições físicas e digitais.

O mangá já conta com 14 volumes encadernados pela editora Shueisha no Japão e no Brasil é publicado pela Panini. Desde o lançamento de sua adaptação em anime as vendas aumentaram exponencialmente.

Sinopse:

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heroica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: