
Em pouco mais de 20 dias, JUJUTSU KAISEN somou mais 5 milhões de cópias e com isso a obra original de Gege Akutami já passa da marca de 20 milhões de cópias vendidas, incluindo edições físicas e digitais.
【祝!】いつも #呪術廻戦 を応援いただきありがとうございます!この度シリーズ累計発行部数が2000万部を突破しました!(デジタル版含む)
TVアニメから興味を持っていただいた方も、ぜひ原作も読んでみてくださいね。既刊リンクは下記URLから(試し読みもあります!)https://t.co/LXW0JXRJKs pic.twitter.com/6aSrz5eRqk
— 呪術廻戦【公式】 (@jujutsu_PR) January 13, 2021
O mangá já conta com 14 volumes encadernados pela editora Shueisha no Japão e no Brasil é publicado pela Panini. Desde o lançamento de sua adaptação em anime as vendas aumentaram exponencialmente.
Sinopse:
Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heroica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.