HQs, Mangás e Livros

KIMETSU NO YAIBA | Mangá de Demon Slayer chega a 60 milhões de cópias em circulação no Japão

Foi revelado recentemente que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já conta com mais de 60 milhões de cópias em circulação no Japão. Os números representam uma quantidade 17 vezes maior do que a registrada há um ano e consideram versões físicas e digitais do mangá. Em abril o mangá também alcançou mais uma importante marca, bateu o recorde de One Piece como mangá mais vendido da história nos rankings anuais da Oricon.

O mangá original de Koyoharu Gotoge foi lançado na Shonen Jump em fevereiro de 2016 e conta com 20 volumes encadernados até o momento. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba vem figurando entre os mangás mais vendidos do Japão, mês após mês, desde a estreia da adaptação em anime e se tornou um dos maiores sucessos dos últimos anos.

O mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está sendo publicado no Brasil pela editora Panini e está na reta final no Japão, com o último capítulo previsto para ser publicado ainda em maio.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: