HQs, Mangás e Livros

LIGA DA JUSTIÇA: ÚLTIMA VIAGEM | Trindade está separada em nova série da DC Comics

Principal equipe de super-heróis da editora está quebrada e dissolvida

A DC Comics está para iniciar um nova série de quadrinhos trazendo a Liga da Justiça como protagonista. Se trata de “Liga da Justiça: Última Viagem” (Justice League: Last Ride), que traz os três mais icônicos personagens da editora, Batman, Superman e Mulher-Maravilha separados, e a Liga da Justiça dissolvida.

O responsável por trás da obra é Chip Zdarsky (Sex Criminals/Image Comics, Demolidor/Marvel) com o artista Miguel Mendonça (Aquaman, Mulher-Maravilha) e a colorista Enrica Eren Angiolini (Doctor Who).

Na trama, a Trindade da DC Comics se separará devida a uma desconfiança que surgirá entre eles:

“Uma vez, a Liga da Justiça foi a equipe mais poderosa de super-heróis do universo. Mas uma tragédia impensável dentro de suas fileiras fez com que Batman, Superman e Mulher-Maravilha seguirem caminhos separados, deixando a Liga quebrada e dissolvida sob um véu de raiva e desconfiança. Agora, no pano de fundo do maior julgamento de assassinato do universo, a Liga pode reconciliar o passado antes de serem erradicadas pelos maiores vilões do cosmos?”

Capas reveladas de Liga da Justiça: Última Viagem (Justice League: Last Ride)

Não foi relevado quem foi assassinado, nem mesmo quem seriam esses vilões cósmicos que poderiam aparecer, informações essas que não devem ser reveladas antes do lançamento de ‘Last Ride’.

Liga da Justiça: Última Viagem (Justice League: Last Ride) será lançado em 16 capítulos digitais semanais, a partir de 14 de abril, posteriormente, em 11 de maio, começarão a ser vendidas as versões impressas, em 8 capítulos.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: