HQs, Mangás e Livros

NANATSU NO TAIZAI | Próximo capítulo do mangá revelará plano de Merlin

No capítulo atual do mangá tivemos uma grande surpresa ao descobrir que Merlin o pecado da gula havia guardado um segredo de todos, até mesmo de sua antiga discípula Vivian, que foi quem nos revelou que ela tem um segredo. Após ser perfurada pela espada das deusas na ruína do céu, Vivian já quase sem consciência foi resgatada pelo Lorde Dreyfus e sua maldição posta por Merlin foi retirada como brinde graças a magia sagrada das deusas.

Ela se encontrou com Gil e seus amigos em um bar e começou a conversar com eles, primeiramente dizendo a frase Mas parece que quando o equilíbrio entre as trevas e a luz é quebrado, entramos em uma era de caos. Eles se assustaram e por hora ignoraram o que ela acabara de dizer, após ela contar como ficou viva depois de ter sido perfurada por uma espada, contou que não estava mais apaixonada por Gil.

Quando esse momento de surpresa acabou, Grimaor pergunta a Vivian o que ela quis dizer com era de caos, ela o respondeu dizendo que também não havia entendido direito e que esta era uma frase de sua mestra Merlin que vivia dizendo essa frase: Quando o equilíbrio da luz e das trevas se quebrar. A era dos deuses chegará ao fim e o caos voltará e o mundo renascerá.

Ainda não foi revelado o que Merlin quis dizer com isso, nem o que ela planeja para o futuro, mas podemos presumir que não será algo bom e talvez tenha relação com uma antiga teoria de Nanatsu no Taizai que afirmava dizendo que na verdade Merlin seria a maior vilã de todos os arcos. Não temos certeza de nenhuma informação, mas aguardamos grandes revelações no mangá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo