HQs, Mangás e Livros

QUADRINHOS | Quadrinistas brasileiros liberam mais de uma centena de HQs na quarentena do Coronavírus

Com vários eventos de quadrinhos sendo adiados neste semestre por conta da pandemia do Coronavírus, quadrinistas de todo o Brasil se juntaram para criar a campanha Quadrinhos para a Quarentena, um pacotão de histórias gratuitas de estilos e gêneros diferentes. São autores novos e experientes compartilhando trabalhos completos para leitura durante a quarentena contra o coronavírus (COVID-19). A ideia foi inspirada pela hashtag #coronacon, levantada por vários artistas no Twitter que compartilhavam seus trabalhos.

Além de aliviar os efeitos da quarentena, a campanha também busca dar mais visibilidade aos autores de quadrinhos brasileiros, que têm boa parte da sua renda relacionada a convenções, cursos e outros eventos presenciais. Ao baixar uma HQ, o leitor pode seguir o autor nas redes sociais e vir a comprar suas obras, ajudando o artista a passar por este momento de eventos cancelados e livrarias fechadas.

Os quadrinhos estarão disponíveis no link https://bit.ly/hqsnaquarentena por TEMPO LIMITADO. 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: