HQs, Mangás e Livros

SAMURAI 8 | Novo mangá do criador de Naruto é cancelado!

A Weekly Shonen Jump decidiu terminar com o sofrimento de Samurai 8: Hachimaruden (Samurai 8: The Tale of Hachimaru), o novo mangá de Masashi Kishimoto (o autor que criou Naruto), revelando que o mangá vai terminar na próxima edição da revista.

O mangá já andava desaparecido do top 10 de venda no Japão há muito tempo, no total Samurai 8 vai terminar com 48 capítulos e no seu 5º volume, muito aquém dos 10 volumes que eram o objetivo de Kishimoto. Vale ressaltar que há muito que o fim de Samurai 8 andava sendo especulado, o seu 3º volume nem conseguiu ultrapassar a marca das 10 mil cópias.

Sinopse de introdução do mangá:

A galáxia está a dirigir-se para o final da sua existência: não conseguindo se aguentar por mais um século. Um samurai recebeu a missão de tentar salvar todos os planetas dispersos e os seus respectivos habitantes encontrando a Caixa de Pandora. O deus dos guerreiros, Fudo Myo-o, selou um segredo que salvará o mundo inteiro dentro da “Caixa de Pandora”. Para abri-la, alguém precisará encontrar primeiro as sete chaves. Hachimaru, um menino fraco que precisa de assistência médica desde o nascimento, pode ser apenas um deles!


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: