John Leguizamo diz que ‘Odisseia’ parece um ‘filme indie’

Compartilhe este conteúdo:

O próximo filme de Christopher Nolan não tem de maneira alguma uma pequena premissa. Uma adaptação do clássico “Odisseia”, o filme inclui um grande elenco de algumas das maiores estrelas de Hollywood. Mas o membro do elenco John Leguizamo diz que Nolan ainda consegue fazer com que a produção pareça um filme independente.

“Cara, você sabe que o problema é que ele tem um orçamento louco, não é pequeno, mas ele corre (isso) como um filme independente porque não está fazendo isso pelo comitê, ele não está fazendo isso pelo que o estúdio diz”, disse Leguizamo em um Entrevista recente No “Morning Joe”, da MSNBC.

“Ele é como um cineasta independente, mas com dinheiro louco”, acrescentou.

“The Odyssey” estrela Matt Damon como Odisseu em um elenco que também inclui Anne Hathaway, Lupita Nyong’o, Tom Holland, Zendaya, Charlize Theron, Robert Pattinson, Benny Safdie e Jon Bernthal.

O filme é “um tiro épico de ação mítica em todo o mundo, usando a nova tecnologia de filmes IMAX. O filme traz a saga fundamental de Homer às telas de filmes IMAX pela primeira vez”, segundo a Universal.

A filmografia de Nolan inclui filmes maiores do tipo sucesso de bilheteria como “Oppenheimer”, “Interstellar” e “A Origem”. “Estou atraído por trabalhar em larga escala porque sei o quão frágil é a oportunidade de marcar esses recursos”, disse Nolan em entrevista a Tempo Em 2024. “Eu sei que existem tantos cineastas por aí no mundo que dariam aos dentes dos olhos para ter os recursos que montei, e sinto que tenho a responsabilidade de usá -los da maneira mais produtiva e interessante”.

Mas o cineasta presta atenção aos filmes independentes, nomeando “Aftersun” e “Vidas Passadas” na mesma entrevista que alguns dos recentes filmes de menor escala que ele gostou.

Cillian Murphy, que liderou o filme anterior de Nolan “Oppenheimer”, já havia elogiado a colaboração do diretor com os atores e como ele permite a experimentação.

“Ele é brilhante com os atores, entende atores, ama atores, realmente acredita nos atores e no que eles podem trazer para a história e para o personagem. Então, um termo do tempo que vamos encontrar. Vamos atirar, mas vamos encontrar a cena, e ele nos deixaremos experimentar e explorar coisas”, disse Murphy para Collider.

“Odisseia” é lançado nos cinemas em 17 de julho de 2026. Nolan escreveu o roteiro e produziu o filme com Emma Thomas.

.

.

.

Publicar comentário