Música

DAVID GUETTA | Artista se une à Martin Solveig para o novo single, “Thing For You”

Um dos maiores criadores de hits da história da música eletrônica, ganhador de dois Grammys e um dos DJs e produtores mais conhecidos da cena no mundo, David Guetta lança, nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais, o novo single “Thing For You”, uma parceria com o DJ Martin Solveig, que promete agitar todas as pistas do verão europeu.

A faixa chegou acompanhada de lyric vídeo inédito, confira:

Ao mesclar o autêntico house britânico com poderosos vocais, os dois amigos, que seguem com residência em Ibiza e já têm diversos shows programados pelos festivais de verão da Europa, prometem um hit perfeito e dançante.

“Thing For You” não deve ficar só na promessa. A faixa, com certeza, seguirá os passos de “Stay (Don´t Go Away)”, último single lançado por Guetta e, atualmente, a faixa mais tocada nas baladas do Reino Unido, segurando o primeiro lugar nos charts de dance music das rádios americanas. “Stay (Don´t Go Away)” ocupa a 22ª posição no chart de Eletrônico e Dance da Billboard, e o lyric vídeo da música já ultrapassou a marca de 1,9 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, coroando a boa fase do artista, David Guetta foi nomeado pela Billboard como o 10º artista de música eletrônica mais popular do ano. “7”, álbum mais recente do DJ e produtor, já atingiu a marca de 1,7 milhão em vendas, o que rendeu ao artista uma indicação à “Melhor Álbum de Música Eletrônica”, no Billboard Awards deste ano.

 

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo