Música

DAVID GUETTA | DJ fará performance ao vivo neste sábado, dia 18/04 para ajudar vítimas do Coronavírus

Globalmente aclamado, o DJ e produtor David Guetta fará performance ao vivo, com um set de duas horas, neste sábado, dia 18 de abril, em apoio à luta global contra a pandemia do COVID-19. David fará a performance de uma localização unica no centro de Miami, com o objetivo de arrecadar fundos para a World Health Organization, Feeding SOUTH Florida, Feeding America e French Foundation Hôpitaux de Paris.
 
A apresentação de Guetta, que começará às 19h horas no horário de Brasília, poderá ser vista ao vivo por meio das contas do DJ nas principais plataformas digitais: FacebookInstagramYouTubeTwitter e Twitch.

Enquanto alguns moradores de Miami poderão ter uma vista primorosa de Guetta diretamente de suas sacadas, famílias de todo o mundo estão sendo incentivadas à se sintonizarem.
 
David Guetta pretende inspirar e unificar os fãs por meio da música, para que todos se unam e ajam contra este desafio sem precedentes. O evento promete uma produção de ponta que poderá ser apreciada diretamente das salas de estar de todo o planeta, repleta de elementos visuais impressionantes e com música de qualidade. De acordo com o famoso DJ:

“Eu estou extremamente empolgado por dividir o que eu tenho trabalhado nos últimos tempos. Meu coração está com todos aqueles que estão sofrendo com a pandemia de saúde global e eu espero que este evento ajude a unir as pessoas e possa ser um meio de levantar fundos para ajudar aqueles que precisam”.

Por meio da live, Guetta levantará fundo para organizações sem fins lucrativos do mundo todo, incluindo US$ 150.000 para Feeding South Florida, que usará a quantia para distribuir mais de 1 milhão de refeições para as pessoas atendidas na região de atuação deles. O evento beneficiará ainda a Feeding America, a maior organização de combate à fome do país; Foundation Hôpitaux de Paris – Hôpitaux de France, cuja missão é melhorar as condições de cuidado com a saúde no trabalho e de pacientes dos hospitais em toda a França; e também World Helath Organization COVID-19 Solidarity Response Fund, que assegura que os trabalhadores da linha de frente estejam equipados com o essencial para as vestimentas de prevenção ao vírus, e que pacientes estejam recebendo cuidados adequados, além de esforços para o desenvolvimento e aceleração de vacinas, testes e tratamentos.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo