Música

DAVID GUETTA | Ouça a nova música “Never Be Alone” em parceria com Morten ft. Aloe Blacc

Com o recente ressurgimento de alguns dos maiores DJs da música eletrônica e uma nova demanda pelo sentimento épico das apresentações lotadas e cheias de alta energia, muitos dos maiores DJs do mundo estão à procura daqueles grandes e imersivos sons conhecidos dos festivais.

Para preencher esta demanda, David Guetta e Morten se unem para entregar exatamente o que é necessário e ansiado pelo público e profissionais da cena. Trazendo uma visão futurista do som house analógico e incorporando fortes raízes melódicas escandinavas, inspiradas nas tendências da cena techno, “Never Be Alone” é uma faixa que pode ser tocada em clubes, festivais e estádios e que promete provocar uma reação eufórica instantânea.

A faixa fica completa com a colaboração do vocalista americano Aloe Blacc, famoso por dar voz ao hit “Wake Me Up”, do Avicii, e pelo single “I Need A Dollar”.

Este novo som criado em conjunto com Morten, foi tocado pela primeira vez no Ultra Miami deste ano. O instrumental da faixa foi experimentado e testado, usado para o efeito máximo, durante a abertura dos sets de Guetta. A música já tem espaço confirmado nas residências do artista em Ibiza e nos shows de estrada, programados, incluisive, para os festivais Ushuaia e HÏ deste ano.

Com grande apoio da comunidade internacional de DJs e pedidos para lançamentos dos maiores players do mundo, temos certeza de que essa será uma faixa vista no topo das listas de reprodução do verão europeu e com forte rotação ao redor do mundo.

Ouça agora “Never Be Alone” com Morten ft. Aloe Blacc:

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: