Música

GORILLAZ | Banda anuncia “Song Machine: Season One – Strange Timez”, novo álbum com estreia em outubro

A famosa banda Gorillaz começou o ano com o “Episódio 1 – ‘Momentary Bliss (ft. slowthai and Slaves)’” – de Song Machine, um conceito totalmente novo de uma das bandas mais inovadoras de todos os tempos. Agora, em seis episódios, Noodle, 2D, Murdoc e Russel visitaram Marrocos e Paris, Londres e Lake Como, enquanto viajavam todo o percurso para a lua, Gorillaz está pronto para trazer para o público a coleção completa. Intitulado “Song Machine: Season One – Strange Timez, com lançamento previsto para o dia 23 de outubro, o projeto prevê versões físicas em CD, vinil e cassete – ainda não confirmadas para o Brasil, incluindo mais 17 faixas na versão Deluxe e box Super Deluxe. Sem esquecer o volumoso e colorido Almanac, um almanaque de 210 páginas, o primeiro anuário do Gorillaz, também ainda sem confirmação para o mercado nacional.

“Song Machine” é o processo contínuo e em constante evolução que acompanhou o Gorillaz, entre outras coisas, se juntarem à uma lista crescente de colaboradores gravados ao vivo no Kong Studios. O resultado é uma coleção expansiva de 17 faixas, que abrangem uma gama de sons, estilos, gêneros e atitudes com um elenco de tirar o fôlego, que inclui artistas convidados como Beck, Elton JohnFatoumata Diawara, Georgia, Kano, Leee John, Octavian, Peter Hook, Robert Smith, Roxani Arias, ScHoolboy Q, Slaves, Slowthai, St Vincent e 6LACK, bem como CHAI, EARTHGANG, Goldlink, Joan As Police Woman, JPEGMAFIA, Moonchild Sanelly, Unknown Mortal Orchestra, Skepta e, claro, Tony Allen.

O último episódio, “Strange Timez (ft. Robert Smith)” mostra nossos heróis na lua, com Jamie Hewlett pleno e magnifício, girando ao redor do mundo à noite, girando até o sol nascer, uma hora estranha de ver a luz.

Clique e confira o vídeo aqui:

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: