Música

IRA ! | Polysom relança álbum clássico em vinil e fita cassete da lendária banda de rock brasileira!

Valorizando a memória da música nacional, a Polysom relança no início de dezembro o álbum “Isso é Amor”, do Ira!. Das 14 músicas do repertório, 12 virão em um inédito LP e outras duas num compacto na mesma embalagem. Além disso, o clássico chegará também em fita cassete.

Completando 20 anos em 2019, “Isso É Amor” apresenta o Ira! interpretando sucessos de grandes artistas brasileiros. Entre os destaques, há “Jorge Maravilha” (Chico Buarque) e “Teorema” (Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá). Um dos grandes êxitos da banda, “Bebendo Vinho” (Wander Wildner) abre o trabalho.

Entre os convidados especiais, Fernanda Takai participa de “Telefone” (Julio Barroso) e Samuel Rosa canta o clássico “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”. A música, escrita por Lô Borges e Milton Nascimento, é uma das duas que integram o compacto bônus. Em sequência dela, há “Sentado À Beira do Caminho”, da dupla Roberto e Erasmo Carlos.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: