Música

THE B-52´S | Confira “Cosmic Thing: 30th Anniversary Expanded Edition”, edição comemorativa da banda

A banda The B-52’s disparou em 1989 impulsionada pelos dos maiores sucessos da carreira: “Love Shack” e “Roam”. Esses foram os primeiros singles do quinto álbum de estúdio da banda, o “Cosmic Thing”. Este projeto alcançou a posição #3 no Billboard Album Chart, vendeu mais de quatro milhões de cópias nos Estados Unidos e deu ao B52’s a reputação de “World’s Greatest Party Band”.

Comemorando a data oficial do aniversário de 30 anos do álbum, o “Cosmic Thing: 30th Anniversary Expanded Edition” já esta disponível em todas as plataformas digitais. A edição de aniversário vem com áudio remasterizado, B-sides, remixes e gravações inéditas feitas na “Cosmic Tour”, nos anos 90.

A edição de aniversário do “Cosmic Thing” abre com uma nova versão remasterizada do álbum original, que foi gravado por Fred Schneider, Kate Pierson, Cindy Wilson e Keith Strickland, uma co-produção de Nile Rodgers e Don Was.

Junto com o álbum original, esta edição também inclui cinco faixas bônus recém-remasterizadas que destacam os lados B e remixes de faixas como “B-52 Megamix” e “Roam” (Extended Remix). Além disso, o projeto inclui ainda as gravações inéditas ao vivo, que capturam a performance do The B-52’s no Texas, em agosto de 1990, durante a “Cosmic Tour”. A apresentação inclui sete músicas do “Cosmic Thing”, juntamente com vários outros clássicos da banda, como “Rock Lobster” e “Dance This Mess Around”, do início da carreira do grupo, em 1979, e “Private Idaho” e “Give Me Back My Man”, do “Wild Planet”, de 1980. Todas as músicas foram gravadas durante o show da banda no dia 4 de agosto no The Pavillion em The Woodlands, Texas, exceto por “Whammy Kiss”, que foi gravada na noite anterior durante o show da banda em Dallas.

Confira a tracklist completa de “Cosmic Ting: 30th Anniversary Expanded Edition”:

Álbum original recém-remasterizado:

1. “Cosmic Thing”
2. “Dry County”
3. “Deadbeat Club”
4. “Love Shack”
5. “Junebug”
6. “Roam”
7. “Bushfire”
8. “Channel Z”
9. “Topaz”
10. “Follow Your Bliss”
B-Sides e Remixes – Recém-remasterizados
11. “B-52’s Megamix”
12. “Love Shack” (Edit)
13. “Channel Z” (Rock Mix)
14. “Roam” (Extended Remix)
15. “Roam” (12” Remix)

Cosmic Tour: Live In Texas, 1990:
1. “Cosmic Thing”
2. “Bushfire”
3. “Quiche Lorraine”
4. “Dance This Mess Around”
5. “Dry County”
6. “Private Idaho”
7. “Give Me Back My Man”
8. “Deadbeat Club”
9. “Mesopotamia”
10. “Strobe Light”
11. “Roam”
12. “52 Girls”
13. “Love Shack”
14. “Rock Lobster”
15. “Whammy Kiss”
16. “Channel Z”

Clique e ouça agora ““Cosmic Ting: 30th Anniversary Expanded Edition”:

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo