Música

TONY HAWK’S PRO SKATER 1 + 2 | Novo videoclipe da música Confisco, da banda Charlie Brown Jr. promove o lançamento do game

Para celebrar o lançamento de Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 1 + 2 no Brasil e a inclusão da faixa Confisco, da icônica banda brasileira Charlie Brown Jr., na trilha do jogo após grande mobilização dos fãs de música e skate, foi lançado hoje um novo clipe para Confisco. O clipe foi feito em parceria com a CP+B e traz vídeos inéditos da banda e Chorão, selecionados de mais de 170 horas de imagens, entrevistas e shows, cedidos pelo Alexandre Abrão, filho do vocalista.

Assista o vídeo aqui:

Segundo Alexandre Abrão:

“As imagens são conteúdos nunca antes vistos do acervo pessoal do meu pai. Se é para quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, bora lançar um novo video clipe de Confisco com material 100% inédito. Então liberei 100 fitas mini-dv com material inédito do meu coroa e da banda.”

O videoclipe começa com cenas de um skate vagando pela cidade de São Paulo completamente vazia e em um depoimento impactante encontrado nas horas de filmes assistidas. “Vocês pediram, agora aguenta” diz Chorão nas imagens, criando assim, uma forte ligação com a enorme comoção brasileira nas redes sociais aclamando pela presença do vocalista e da banda no jogo.

A franquia também traz o Brasil representado por dois grandes atletas como personagens jogáveis: Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games e Letícia Bufoni, um dos maiores nomes atuais do esporte no mundo.

De acordo com Michelle Bresaw, Vice Presidente de Emerging Franchises da Activision:

“A ideia de trazer Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 era emocionante logo de cara. Não há como negar o marco que os jogos originais tiverem tanto no mundo dos jogos e quanto do skate. Quando vimos a mobilização dos fãs brasileiros para trazer o Charlie Brown Jr. Para a trilha sonora, sabíamos que tínhamos que fazer com que isso fosse parte do legado desse remaster. Esperamos que todos os fãs aproveitem a nostalgia e uma nova geração de jogadores entenda o que fez Tony Hawk ser um marco no gênero.”

A criação do clipe é da CP+B Brasil, a produção ficou por conta da SugarCane e dos diretores e skatistas Igor Selingarde e Rodrigo Locatelli e sound design da Audioman. Segundo Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil

“Há mais de 20 anos eu jogava Tony Hawk no primeiro Playstation e em uma TV de tubo. É indescritível o privilégio de, ao lado da Activision, participar deste lançamento por meio da produção de um novo videoclipe, que é uma homenagem ao Chorão e aos apaixonados por skate, games e música”.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 estará disponível no Brasil exclusivamente em cópias digitais para PlayStation 4 pela PlayStation Store, Xbox One pela Microsoft Store e na Epic Games Store para PC.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: