Notícias

THRONEBREAKER: THE WITCHER TALES | Game já está disponível para dispositivos iOS!

A CD PROJEKT anunciou o lançamento de Thronebreaker: The Witcher Tales para iOS. Os jogadores já podem adquirir o jogo na Apple App Store.

Thronebreaker é um RPG para um jogador ambientado no mundo de The Witcher, que combina exploração baseada em narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. Os jogadores assumem o papel da Rainha Meve de Lyria e Rívia, que é forçada a entrar no caminho da guerra em face de uma iminente invasão nilfgaardiana. Para ter uma chance contra seus inimigos, Meve deve reunir um exército poderoso, o que significa partir em uma jornada sombria de destruição e vingança.

Esta versão mais recente traz a experiência completa de Thronebreaker para iOS, com controles de tela de toque projetados para dispositivos móveis, além de suporte para saves na nuvem para que os jogadores possam retomar sua aventura de onde pararam no PC e vice-versa. Ao jogar Thronebreaker no iOS, os jogadores também podem desbloquear diversos bônus em GWENT: The Witcher Card Game para iOS, PC e Android, incluindo ornamentos exclusivos e 20 cartas para serem usadas em batalhas multiplayer. Além disso, os jogadores podem reivindicar gratuitamente um conjunto de brindes digitais de Thronebreaker, incluindo a trilha sonora oficial, arte conceitual do jogo e um mapa de Lyria.

Faça o download na Apple App Store

Thronebreaker: The Witcher Tales está disponível para iOS, PC (GOG.COM e Steam), assim como Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para Android está planejada para ser lançada ainda este ano.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: