IgorPremiações

PRÊMIO CBLOL 2021 | Premiação será realizada em novembro

Pela primeira vez, evento terá categoria dedicada ao CBLOL Academy

A Riot Games confirmou a realização do Prêmio CBLOL 2021 no mês de novembro. O evento celebra os jogadores, técnicos e jogadas de mais destaque do principal torneio de Esports do Brasil.

Assim como no ano passado, especialistas, imprensa e proplayers participam da votação, exceto na categoria Craque da Galera, tradicionalmente escolhida pelo público. Entre as novidades desta edição está uma premiação focada no CBLOL Academy, o campeonato de League of Legends que revela novos talentos. Confira abaixo as categorias do Prêmio CBLOL 2021:

• Melhor Jogador

• Melhores Topo, Caçador, Meio, Atirador e Suporte

• Melhor Técnico

• Prêmio Mastercard de Jogador Revelação

• Melhor Jogada

• Craque da Galera

• Melhor Jogador – CBLOL Academy

Sobre CBLOL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seus primeiros passos em 2012, pouco após a estreia do servidor brasileiro, em um torneio de três dias. O primeiro campeonato em forma de liga foi realizado em 2014, com o precedente de duas etapas anuais, ou dois splits, com play-offs e uma grande final brasileira. Hoje, o CBLOL é a liga pioneira e uma das líderes de audiência no Brasil, atingindo centenas de milhares de pessoas ao vivo em suas transmissões pela internet e TV. As rodadas do CBLOL acontecem todos os sábados e domingos no estúdio da Riot Games, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube, na Twitch e no SporTV. A partir de 2021, o campeonato passa a adotar o modelo de franquias, com a presença de 10 organizações esportivas de renome, tanto nos Esports, quanto nos esportes tradicionais. 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo