Protocolo GamerWilliam

PROTOCOLO GAMER | Confira 5 dicas para se dar bem em Hill Climb Racing 2 sem gastar seu dinheiro

Hill Climb Racing 2 é um jogo mobile desenvolvido pela Fingersoft no ano de 2016 e que segue com atualizações e novidades aos seus jogadores. O game conta com a possibilidade de se jogar online ou offline, sendo esta segunda possibilidade bastante limitada. 

Existem basicamente 3 modos de jogo em Hill Climb Racing 2, que é o modo Aventura, Taça e Evento, além da possibilidade do jogador entrar para uma equipe, abrindo assim algumas novas competições para disputa. No modo aventura, que é onde também se pode jogar offline, o jogador compete contra si mesmo para tentar chegar o mais longe na corrida. 

No modo Taça, os adversários são “fantasmas” de outros jogadores e o objetivo é vencer um mini-campeonato, que pode ter de 1 a 4 corridas. Já o modo evento possui diversas formas de ser disputado, podendo ser um percurso infinito para saber quem chega mais longe, um percurso para ver quem é mais rápido, uma competição de salto mais alto, mais tempo empinando e vários outros eventos. 

O objetivo desse artigo Protocolo Gamer é trazer 5 dicas para ajudar os novos jogadores a evoluírem mais rapidamente no jogo, sem que precisem colocar 1 tostão de seu suado dinheirinho nele, então vamos lá!

  • Não saia comprando todos os veículos, melhore seu veículo e suas peças

Uma ideia de jogo para fazer você conseguir juntar mais dinheiro através de competições, é não sair comprando todos os veículos que forem sendo liberados pelo jogo. Selecione algumas máquinas e dê foco em fazer upgrade de suas peças e acessórios. 

Um dos melhores, senão o melhor, carro do jogo!

Dentre os veículos obrigatórios de ser ter em sua garagem, destaco o Carro de Rally, o Ônibus, o Hill Cliber Mk2, o Buggy de Dunas, o Trator, o Super Diesel, a Chopper, o Caminhão de Corrida e a SuperBike. A princípio, evite o Carro Turbinado, o Fórmula e o Monociclo, pois são os menos preparados para ambientes variados.

  • Entre para uma equipe

Entrar para uma equipe é muito importante no jogo, para que você consiga mais dinheiro. Através das equipes, o jogador terá direito a abrir o baú da equipe uma vez por semana. Se sua equipe for boa, é uma ótima renda extra para turbinar sua garagem.

  • Participe de eventos

Os eventos em Hill Climb Racing 2 geram vários prêmios, como dinheiro, baús especiais, acessórios cosméticos e até mesmo veículos. Então participar deles é bastante importante.

Evento de Halloween
  • Transforme em sucata os equipamentos que não for usar

Seguindo a lógica de fazer upgrade em peças e acessórios de seus veículos, uma forma de conseguir melhorar seus acessórios mais importantes, é transformar os que você não usa em sucata, para produzir mais peças que você irá utilizar para melhorar seus veículos.

  • Assista aos vídeos patrocinados

Aqui uma parte um pouco chata, mas muito útil no game. Assista aos vídeos patrocinados do jogo, pois eles garantem algumas vantagens, como dinheiro, melhoria em peças de forma gratuita, e também moedas em dobro no modo aventura

Melhoria grátis na suspensão disponível se assistir ao vídeo patrocinado.

Quer baixar o jogo, então clique aqui!

Trailer:

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo