Review

BLAZING CHROME | O pós-apocalíptico no Run And Gun (Review)

A história do jogo nos mostra que as máquinas ganharam e a humanidade ou pelo menos o que sobrou dela vai lutar para acabar com as máquinas e voltar a viver um mundo sem guerras, com essa história simples o pessoal da Joymasher nos agracia com mais um jogo no maior estilo anos 80.

Depois de Oniken um jogo na pegada do Ninja Gaiden e depois de Odallus que é um jogo no estilo Castlevania, agora ganhamos Blazing Chrome que tem bem o estilo do Contra, o jogo tem muitas referências a outros jogos como Metal Slug, Strider e outros jogos nesse estilo.

A mecânica do jogo é bem simples, porém muito eficaz, ele é só correr e atirar, ganhamos 4 tipos de armas (onde se morrer com uma das armas você acaba perdendo ela) e também três assistentes, um de ataque que fica atirando com você, um de defesa que são dois robôs rodando e fazendo uma esfera verde (quando você é atingido, fica vermelho e na terceira some) e um de velocidade que ajuda a pegar itens em locais onde você não alcança normalmente, o jogo também tem robôs que entramos pra lutar igual metal aluguel e fase com moto que é muito massa.

O jogo está disponível na Steam, GOG Galaxy, PS4, XONE e Nintendo Switch. Eu recomendo fortemente vocês jogarem, o jogo tem um fator replay muito forte, pois quando você termina ele habilita o modo hardcore, o modo espelho que você joga ao contrário e um modo Boss Rush, fora mais 2 personagens.

Nota: 5 / 5

 

 

Essa review foi elaborada com uma cópia do jogo generosamente fornecida pela GOG Galaxy.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Marcos Serafim

Um jovem amante de Tokusatsu há 30 anos, apaixonado por games, Dragon Ball e Zohan

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: