GuilhermeReview

CLAN O’CONALL AND THE CROWN OF THE STAG | Review

Clan O’Conall and the Crown of the Stag é um jogo distribuído e desenvolvido pela HitGrab. Ele é um game plataforma, em que a melhor definição seria 2,5D, porque por mais que a câmera tenha a visão lateral tradicional da plataforma há vários elementos que também remetem ao 3D.  O game é totalmente em PT-br

Agora vamos a história. Ela é bem simples. Há muito tempos guerras eram travadas entre os bárbaros e uma espécie de monstros, até que cansados das mortes, os governantes de cada clã resolveram fazer um tratado de paz, trazendo assim uma época de prosperidade para ambos os povos. Mas um ser maligno não ficou feliz com o tratado, passando vários anos planejando sua ascensão. É nesse ponto em que nossos heróis entram. São 3 irmãos, filhos do atual rei que partem na jornada de trazer seu pai de volta.

Durante essa jornada o gameplay nos é apresentado, bem intuitivo e algumas ações são explicadas ao passar das fases. Temos o controle dos 3 irmãos, podendo alternar entre eles, um bárbaro tradicional com habilidades balanceadas, uma arqueira mais rápida e um porradeiro porém mais lento. Coletamos fadas que são uma espécie de dinheiro que podemos usar para aumentar os atributos dos personagens bem ao estilo de RPG’s.

Graficamente o jogo é de muito bom gosto, os desenvolvedores acertaram a mão na palheta de cores, não deixando berrante e nem apático. A trilha sonora também não deixa nada a desejar.

Clan O’Conall é realmente uma grata surpresa dentro do gênero e provavelmente estará entre os melhores do ano. Parabéns a HitGrab pelo belo game desenvolvido. Estamos no aguardo pela continuação da história!!!

Trailer:

Clan O'Conall and the Crown of the Stag

9

Nota:

9.0/10

Prós

  • Jogabilidade
  • Dinamismo da gameplay
  • Autonomia no progresso dos personagens

Contras

  • As cutscenes não têm um diálogo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo