Connect with us
CALL OF DUTY: BLACK OPS COLD WAR | Mergulhe nas profundezas da Guerra Fria (Review) - Protocolo XP

Review

CALL OF DUTY: BLACK OPS COLD WAR | Mergulhe nas profundezas da Guerra Fria (Review)

Published

on

Call of Duty: Black Ops Cold War é mais um game da franquia CoD, da Activision, que mergulha os jogadores nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria. Nada é o que parece em uma emocionante campanha em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais.

Como o nome já diz, ele retrata o período da guerra fria, se passando em meado dos anos 80, que fica claro com as referências ao presidente Ronald Reagan – época que eu particularmente adoro -. Na campanha principal nossa missão é neutralizar um espião russo que está ameaçando a vida do ocidente com uma bomba. As missões variam de estar no meio de uma guerra, pilotando helicóptero até espionagem e furtividade. 

Um dos aspectos mais marcante é o cuidado que a Treyarch com a ambientação do jogo. Quando entramos em algum veículo ou bares, as músicas trazem um clima especial, e para os jogadores mais atentos os jornais também trazem notícias da época. Para os mais apressados recomendo não pular as cenas, pois elas trazem trechos reais que se misturam com a ficção fazendo o jogador imergir ainda mais na história.

 A parte de customização trouxe a novidade de “criar” seu personagem, onde preenchemos uma ficha com nome, organização a que fazemos parte e um perfil psicológico que afeta diretamente no gameplay.

Já a campanha dura em média de 4 horas, na média dos jogos de Cod e algumas escolhas de diálogo podem levar a finais diferentes. O jogo traz outras funções como multiplayer, warzone e zombie.

O multiplayer é uma boa alternativa para quem quer uma diversão diferenciada já que você pode optar pelo tipo de direcionamento para cada tipo de pessoa. O ponto forte nesse modo são os mapas que realmente se destacam. 

O modo zombie é o melhor de todos. Como ele é muito intuitivo não precisa muita explicação para saber o que fazer, nosso foco é a matança de mortos vivos coletando itens para evolução das armas e habilidades especiais. Esse modo também tem a opção online que o torna ainda mais divertido.

Já que o Cod não é atrelado a sua conta no vídeo game mas sim dentro da Activision,  é possível com o multiplayer jogar com pessoas usando outras plataformas, que é um ponto fortíssimo para ter as partidas sempre cheias.

Vale a pena?

Sim, vale muito a pena pra quem é fã da série, pra quem é fã de FPS ou apenas quer uma experiência diferente. Belos gráficos, excelente ambientação – existe uma missão que é possível jogar na máquina de fliperama alguns jogos clássicos da Activision, o que é maravilhoso!-. Com certeza não vai decepcionar quem comprar.

Trailer:

Comente!

Call of Duty: Black Ops Cold War

9

Nota:

9.0/10

Prós

  • Gráficos
  • Ambientação
  • Modos Online

Contras

  • Tamanho do jogo
Comments

Críticas e Reviews

EM CARTAZ!

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: