Connect with us
CRASH BANDICOOT 4 | Uma volta carregada de saudosismo (Review) - Protocolo XP

Review

CRASH BANDICOOT 4 | Uma volta carregada de saudosismo (Review)

Published

on

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é novo jogo da série Crash Bandicoot, desenvolvido pela Toys For Bob e publicado pela Activision. O jogo continua a história de Crash Bandicoot: Warped, que foi lançado em 1998. Disponível desde 2 de outubro de 2020, o jogo nada mais passa de uma pegada ao saudosismos dos jogadores, pois a mecânica do jogo é exatamente a mesma dos 3 jogos anteriores e o que me pareceu é que os produtores pegaram somente o jogo antigo para atingir os velhos fãs e o jogador novo não é pego nesse jogo.

Eu particularmente falo isso, pois eu com meus 36 anos foi a primeira vez que joguei e ainda tenho que dizer que não foi uma ótima experiência para mim, mas acredito que o jogador veterano vai adorar com toda certeza.

Além de jogar com o Crash e sua irmã Coco, no decorrer do jogo também jogamos com a namorada do Crash, Tawna, com um Jacaré (ou crocodilo) Dindodile e com o vilão Dr. Neo Cortex, também temos mais mascaras para ajudar Crash no meio da luta, poderes de parar o tempo e um rodopio que aumenta a velocidade do Crash que são um total de quatro mascaras, além da mascara dos jogos anteriores.

A minha experiência com o jogo tudo é muito injusta, pois não importa o que você faça tudo na tela te ajuda a morrer fácil, para quem tem uma experiência com o jogo ele é bem simples e bem tranquilo, a mecânica do game muda muito no decorrer do mesmo e você pode jogar de forma isométrica a plataforma e as lutas contra os Bosses, pois cada um tem um esquema que a própria mecânica te ajuda a matar ele, quando você pega 3 mascaras da waku waku (a mascara inicial), você fica imortal por um período de tempo e por consequência você também fica bem forte.

Sabemos também que o jogo contêm 3 finais. O final normal, o final verdadeiro e o final secreto, mas vocês acham mesmo que eu vou dizer como faz? Não vou falar não, quer moleza procura no Google, mas o jogo tem a sua dificuldade e todas as fases com 6 diamantes para pegar e a cada 6 diamantes pegos você libera uma skin para o Crash ou para Coco. Quando você derrota Nitrus, o amigo de Cortex, é liberado para que jogue novamente a mesma fase, porém é um desafio maior para o jogador que adora platinar. Lembrando que temos esse jogo nas plataformas Playstation 4 e para Xbox One para vocês se divertirem.     


Trailer: 

       

Comente!

Crash Bandicoot 4

6.5

Nota para o jogo:

6.5/10

Prós

  • evolução dos graficos
  • a luta pra pegar todas as joias

Contras

  • mesma mecanica dos 3 jogos anteriores
  • o jogo é muito injusto, qualquer coisa te mata
Comments

Críticas e Reviews

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: