Connect with us
DIGIMON STORY: CYBER SLEUTH | Hackeando o Digimundo (Review) - Protocolo XP

Review

DIGIMON STORY: CYBER SLEUTH | Hackeando o Digimundo (Review)

Published

on

Digimon Story: Cyber Sleuth é um JRPG publicado pela Bandai e mostra o interior do Digimundo para combater hackers que querem destruir este mundo da franquia Digimon.

Quando começamos o jogo, nós simplesmente entramos no Digimundo e escolhemos um Digimon inicial. Depois disso, começamos a interagir em todo o sistema do jogo desenrolando toda a trama e subtrama do jogo, que não é uma das mais elaboradas e também não é nem o carro forte do jogo e nem o que chama atenção para jogar ele.

O game tem uma mecânica muito boa para captura de Digimons e para todas as suas evoluções, sempre que começamos as batalhas, temos uma certa porcentagem de memória no espaço para termos os Digimons e as suas evoluções, sempre que olhamos um Digimon e ele atinge 100% podemos ir para o DigiLab para retirar o Digimon pela DigiEgg.

Outra coisa muito legal da mecânica é o sistema de evolução, temos uma lista com alguns Digimons para evoluir e seus requisitos para chegar, sempre na primeira vez que pegamos um Digimon específico (ex. Agumon), podemos evoluir até um certo nível, como por exemplo o nível 11 ou 14, então se chegarmos ao máximo e não atingirmos os requisitos, podemos regredir o Digimon para sua uma forma anterior de evoluir para ter a evolução que estava que aumenta o tanto de levels que ele pode chegar, eu passei 40 horas só no começo do jogo fazendo várias e várias evoluções.

Essa versão contém os dois jogos sobre o Digimundo que surgiu no PS4, e por conter os dois jogos podemos ter um entendimento completo da história, onde podemos importar o save do CYBER SLEUTH para o Hacking Memory e uma das coisas mais legais é simplesmente o fato do jogo ter um New Game +, que serve para aqueles que querem sempre ter 100% do jogo e criar todos os Digimons. Os requisitos de evoluções acontecem por meio da DigiEgg, temos também fusões de Digimons através de amizade, como no desenho que fundimos o War Greymon com o Metal Garurumon, ou Exveemon com Stingmon pra ter o Imperialdramon.

Por isso venho a dizer que esse jogo merece uma chance, pra quem é fã dos JRPGs, é um game que todos tem que jogar,pois ele é muito divertido e a minha grande opinião é que vale muito a pena pegar esse jogo, eu joguei muitas e muitas horas, e no final do jogo tinha vários Digimons no nível deuses.

Esse review é um oferecimento da Nuuvem, que gentilmente nos ofereceu o game.
Então não perca tempo, e compre Digimon Story: Cyber Sleuth agora mesmo clicando aqui.


Nota para o jogo: 4 / 5


Comente!
Comments

Críticas e Reviews

EM CARTAZ!

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: