Review

DOOM ETERNAL | FPS para gente grande (Review)

Doom Eternal é um jogo do gênero FPS desenvolvido pela Id Software e publicado pela Bethesda Softworks.

Doom Eternal vem dando seguimento ao game lançado anteriormente. Logo no inicio temos uma cena nos explicando o mal não foi erradicado e vestiremos novamente a nossa armadura e vamos rumo a ação.

O enredo de Doom é simples e direto como desde os anos 90. Vamos matando, cortando e dilacerando todos os demônios que estão na nossa frente. Nosso arsenal conta com 8 armas diferentes, mas a costumização as tornam ampla. O tempo médio para finalizar a campanha fica em torno de 18h. Mas a quantidade de opções que o jogo disponibiliza pode facilmente dobrar o tempo.

Logo na nossa primeira missão que serve também como um tutorial do jogo temos que ir atrás de um sacerdote demoníaco que conjura magias antigas e enquanto os sacerdotes estiverem vivos os demônios continuaram a surgir. Nosso foco e destruir os sacerdotes e libertar a terra.

Já a gameplay é realmente fantástica, combates frenéticos, (uma dica é: sempre se movimente e não pare de atirar), lindos gráficos em que algumas vezes eu parei para ficar admirando o cenário desenvolvido. O game conta com algumas cutscenes que vão esclarecendo alguns pontos na história do nosso protagonista. Um espetáculo à parte é a trilha sonora que está impecável.  O game também apresenta um modo online, em que 2 jogares assumem demônios e um outro jogador assume o protagonista, bem ao estilo battleroyal, em que o protagonista deve matar os demônios e os demônios para vencer basta matar o protagonista.

Doom Eternal consegue agradar tanto o público antigo quanto os novos. Ao finalizar o game ficamos com a sensação que Doom Eternal não é um FPS para pessoas de corações fracos.

Doom Eternal

9.5

Nota:

9.5/10

Prós

  • Legendas PT-Br
  • Trilha sonora
  • Gráficos
  • Gameplay rápida e dinâmica

Contras

  • Alguns saltos não respondem como deveriam

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: