GuilhermeReview

HITMAN 3 | Encerrando com chave de ouro a trilogia do Agente 47 (Review)

Jogo mantém fórmula e traz novidades

Hitman 3 foi desenvolvido pela IO INTERACTIVE é logicamente uma continuação dos outros 2 jogos e fecha a trilogia. O game trouxe algumas novidades como uso de dispositivo para hackear portas, travas de segurança, scanner e câmera para tirar fotos. Na questão gameplay ele não trouxe grandes inovações mas fecha com chave de ouro a World of Assassination.

O gameplay é o que esperamos de Hitman, podemos matar das mais diversas formas – sempre atento onde deixar o corpo do inimigo – e nos disfarçamos para entrar em locais de acesso restrito. Como testamos o jogo em PC, usamos um teclado Razer Blackwidow V2 e o mouse Razer Deathadder Elite v2 e foi muito satisfatório e também foi testado no controle do Xbox One e atendeu muito bem as expectativas também, então na questão de jogabilidade Hitman 3 foi impecável.

Caso você não tenha jogado os dois últimos games, Hitman 3 traz um resumo da história no chamado Story So Far e mostra como o agente 47 e seus parceiros tentam destruir a organização “Providence” – uma espécie de illuminatis que determinam os rumos do mundo – . E se você nunca jogou e não sabe as mecânicas o game traz uma opção de treinamento para você se acostumar com todas as ferramentas disponíveis.

A questão gráfica é realmente impressionante. Logo na primeira missão que vamos a Dubai, já vemos o quão caprichosos foram os desenvolvedores, pois vemos a iluminação que traz uma imersão muito boa, outro aspecto que melhoraram foram as cut cenes que agora são animadas.

Outra melhora em relação aos outros games anteriores foram a versatilidade nas missões, em uma delas estamos em uma balada sem ter noção quem é nosso alvo e a única opção e chegar o mais próximo possível das pessoas e ouvir alguma coisa que nos interesse.

A experiência ganha através de ações também merece atenção. Podemos aumentar o nível do perfil que vai de 1 a 20. Ao cumprir a missão dos mais diversos jeitos nos dará também mais experiência e liberar algumas opções extras para efetuar as próximas missões.

A missão principal leva em torno de 7 horas a ser cumprida, mas se você for explorar todas as áreas –  o que recomendo – ela facilmente pode dobrar o tempo de duração.

Para quem é fã da série o game honra todos os anteriores do nosso Agente 47, se você for fã do gênero stealth e ainda não jogou Hitman 3 está perdendo tempo. No fim das contas Hitman 3 é um jogo para todos que gostam de jogos pois ele traz diversão, várias formas de finalizar a missão não seguindo uma maneira linear, então você está livre para usar a criatividade e se deliciar por horas controlando o assassino mais amado dos games.

Trailer:

Hitman 3

9

Nota:

9.0/10

Prós

  • Jogabilidade
  • Gráficos
  • Versatilidade

Contras

  • Sem opção de Pt-br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo