Connect with us
KINGDOM COME DELIVERANCE - ROYAL EDITION | RPG nos leva a era Medieval como poucos (Review)

Review

KINGDOM COME DELIVERANCE – ROYAL EDITION | RPG nos leva a era Medieval como poucos (Review)

Published

on

Kingdom Come Deliverance é um RPG em mundo aberto desenvolvido pela Warhorse Studios.

O game se passa na era Medieval. Você viverá a vida de Henry, filho de um ferreiro conceituado no reino. Toda a história se passa pautada nos traumas de Henry, que viu seus pais serem mortos em uma invasão e ele acaba escapando por pouco. 

Como um RPG clássico você tem que desenvolver suas habilidades durante sua jornada, a cada combate você ganha mais experiência de luta. É muito importante observar as barras que indicam quando comer, dormir. Caso você deixe de fazer essas ações o personagem sofre as consequências – como se não comer a cada 3 passos a visão fica embaçada.

A mecânica de combate exige uma certa adaptação, nos primeiros minutos de gameplay é um pouco difícil, mas com o tempo ela se torna natural, sabendo a hora de atacar e defender sempre observando a barra de stamina, se zeramos ela o personagem ficará lento e sofreremos os danos dos inimigos.

Outro fator importante é a interação do nosso personagem com os NPC’s. A cada conversa temos opções de como levar adiante a discussão, seja mostrando força, interesse afetivo ou até mesmo oferecendo algumas moedas. A cada interação o personagem ganha ou perde carisma, fazendo com que cada diálogo seja importante para a evolução no game.

A gestão do inventário é outro aspecto muito importante no game, pois se sofremos algum corte o personagem ficará com efeito de sangramento até usarmos a bandagem. Sempre importante ter comida na mochila!!!

A parte gráfica é realmente bem polida, com efeitos de sombra e chuva excelentes e a cada dano sofrido pelo personagem ele mantém os cortes e ralados. Cada NPC conta com sua própria história e personalidade, o que mostra o cuidado que a Warhorse teve com o game. Único ponto negativo para os jogadores brasileiros é a falta de dublagem ou legenda em PT-br que pode dificultar a experiência para quem não domina o inglês.

Tivemos acesso ao Royal Edition que conta com todas as DLC’s e realmente vale a pena a experiência toda do game aumentando as horas de gameplay!!!!

Kingdom Come Deliverance se mostrou como um excelente RPG que nos leva a viver o mundo medieval como poucos jogos nos fazem.


Trailer:

Comente!

Kingdom Come Deliverance - Royal Edition

8.5

Nota:

8.5/10

Prós

  • Variedade de locais a serem explorados
  • Gráficos polidos
  • Imersão na história

Contras

  • Sem dublagem e/ou legendas em PT-BR
Comments

Críticas e Reviews

EM CARTAZ!

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: