Connect with us
KINGDOM COME: DELIVERANCE | Um RPG diferente (Review) - Protocolo XP

Review

KINGDOM COME: DELIVERANCE | Um RPG diferente (Review)

Published

on

É um game de RPG desenvolvido pela Warhorse Studios e publicado pela Deep Silver para o Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 2018, que veio com uma proposta super interessante, não temos magias no jogo.

Bom, esse é um RPG bem diferente do habitual, ele é um jogo medieval e em primeira pessoa, quando você somente olha o jogo já imagina ser uma cópia de Skyrim, mas 5 minutos jogando você já sente totalmente a diferença, como eu joguei a versão de PC, irei falar o que eu senti do jogo dessa versão, então prepare-se para embarcar nessa aventura.

O jogo se passa na Era Medieval, totalmente realista em comparação com a nossa realidade medieval. Não existe magos, dragões, monstros gigantes e nem magia, temos no jogo a realidade, se nos machucamos no jogo, mesmo usando item de cura, não é imediatamente que nos curamos. Temos um hotel que serve para ajudar a nos curar, outra coisa mega interessante também é que o personagem sente fome, se você não comer ele vai enfraquecendo, as batalhas são cinco setas para você escolher o lado aonde vai bater no qual bate com o botão esquerdo do mouse e o botão direito ele da um stap com a base da espada.

A história do jogo vem na sinopse em que estamos no Reino de Boêmia (atual região da República Tcheca), aonde você é o filho do ferreiro e que tem inicialmente que ajudar seu pai a construir a espada do Rei do seu Feudo (essa foi a parte que eu achei mais legal é que estamos em feudos), e após conseguir montar a espada do Rei seu Feudo  ele é atacado e você acaba vendo seus pais morrendo para salvar a sua vida, a partir desse momento, você tem que ir atrás desse capitão que matou seu pai.

Falando das mecânicas do jogo, temos um sistema de negociação que dependendo do que você fizer acaba perdendo a reputação. Temos o sistema de reputação também que afeta o personagem e podemos ter boa reputação em negociações que são mais fáceis ou podemos ter má reputação aonde nem conseguimos fazer nenhuma negociação. A batalha também é bem realista,  a luta é mano a mano  e sem dificuldades. Agora, se veio 2 ou 3 para te enfrentar ao mesmo tempo, foge e tenta matar 1 a 1, andar a cavalo também é uma corrida normal, tanto correndo a pé como de cavalo ele não corre na velocidade da luz, ele na verdade anda normalmente.

A minha opinião é um jogo que vale a pena pegar para jogar, vai diverti você por horas! A minha nota é:

 

4,5 / 5

 

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Comente!
Comments

Críticas e Reviews

EM CARTAZ!

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: