Review
Tendência

MONSTER HUNTER RISE | Testamos a demo do jogo (Preview)

A Capcom liberou para os possuidores do Nintendo switch a demo do próximo jogo da franquia Monster Hunter. Vale lembrar que o game será exclusivo para o console da Nintendo e a jogabilidade é muito parecida com a do jogo antecessor, Monster Hunter World.

Porém, nessa demo foi liberado para todos que quiserem testar somente 30 missões e ela passa a prévia de uma boa experiência  com o futuro lançamento da Capcom. Uma coisa que eu percebi e achei muito legal foi poder montar em um animal que está junto de você, que é seu gato.

Ainda no teste aberto do game, os jogadores poderão ter uma bela armadura e a mesma arma só que bem evoluída, não podemos saber exatamente qual queria a armadura e a arma pois isso nós conseguimos ver quando exploramos a cidade do jogo e na demo só podemos ver as missões direto.

Já a jogabilidade é muito parecida com a de Monster Hunter World, que designa os jogadores em uma perfeita ambientação. A complexidade e grande número de possibilidades poderá assustar jogadores que não estão acostumados com os games da franquia, mas conforme a pessoa vai dominando as mecânicas, o jogo a demo do jogo vai passando um pouco do que os fãs do Switch e da franquia já estão acostumados, deixar o jogador se sentindo como se fosse realmente um caçador.

O multiplayer eu não consegui testar, pois as vezes que eu tentei ou a minha internet não ajudava ou no momento estava sem acesso ao servidor, mas acredito que assim como no antecessor, teremos até 4 pessoas jogando junto, o que aumenta bastante o fato de poder jogar junto com os amigos. Lembro quando joguei Monster Hunter World na BGS e era eu e mais 3 amigos. A jogatina foi bem divertida e uma coisa que eu percebi em Monster Hunter Rise é que tem uma seta indicando qual o caminho você deve seguir para pegar o monstro no qual está capturando, diferente do antecessor que você segue o rastro. Entretanto, ainda não sabemos se terá isso no produto final ou se é um modo de teste da demo.

Minha avaliação final é que a demo está bem caprichada e eu espero que o produto final tenha a mesma brincadeira de fazer todas as armaduras, particularmente eu me divirto demais com esse tipo de jogo. Uma outra coisa que eu achei maravilhoso dessa demo é o fato de ter montarias, eu montei no meu lobo e saí correndo, o que facilitou bastante para chegar em alguns lugares do mapa.

Monster Hunter Rise - Demo

9

Nota

9.0/10

Prós

  • Jogabilidade

Marcos Serafim

Um jovem amante de Tokusatsu há 30 anos, apaixonado por games, Dragon Ball e Zohan

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: