Equipe Protocolo XPReview

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 | Porradaria em estilo anime (Review)

MY HERO ONE’S JUSTICE 2, é um game de luta desenvolvido pela BYKING e distribuído pela BANDAI NAMCO Entertainment, para PC, Playstaion 4, Switch e Xbox One. A história do game segue o mangá/anime, Boku no Hero Academia. Baseado no mesmo sistema de Dragon Ball Xenoverse, MY HERO ONE’S JUSTICE 2 vem para agradar aos fãs desse mundo cheio de super-heróis em uma pancadaria com cara de anime.

(Imagem Promocional: MY HERO ONE’S JUSTICE 2 – BANDAI NAMCO Entertainment)

A história do game segue os eventos apresentados no anime de onde se baseia, com a premissa de apresentar um mundo onde quase todos nascem com algum superpoder. Nesse mundo fantástico somos apresentados aos alunos da a U.A, uma escola especial para super-heróis. No game os eventos do modo história vem na forma de cutscenes que unem a estética do mangá, com a toda a dinâmica do anime, criando uma união interessante e uma forma diferente de contar a história que os fãs de Boku no Hero Academia já estão habituados.

Visualmente o game segue o estilo gráfico do cel shading, trazendo belos gráficos onde parece que estamos controlando os personagens em tempo real, durante um episódio da animação. Um ponto positivo deste tipo de gráfico é que apesar de ter uma aparecia bonita, ele não precisa de um hardware superpoderoso como seus personagens, para rodar. O que faz toda a diferença em especial para os jogadores do PC, que poderão se divertir com o game, mesmo sem ter um computador de última geração.

(Imagem Promocional: MY HERO ONE’S JUSTICE 2 – BANDAI NAMCO Entertainment)

O áudio do jogo conta com diálogos em japonês e legendas em vários idiomas, como português brasileiro, por exemplo. A dublagem do game segue o mesmo estilo do anime, trazendo basicamente os nomes dos golpes, e comemorações pós luta. As músicas também seguem o estilo do anime e funcionam muito bem no jogo também. Os efeitos sonoros são simples, mas cumprem seu papel destacando a porradaria e explosões.

Com uma jogabilidade bem parecida com Dragon Ball Xenoverse, o game traz lutas frenéticas, cheias de poderes especiais e porradaria ultrarrápida. Aqui a luta não fica limitada ao chão, indo para os ares quando jogamos com personagens que podem voar e para a vertical em prédios e outras estruturas com os demais personagens. Essa é uma característica que dá um visual incrível para qualquer luta. Vale destacar também que diferente de games de luta mais técnicos como Street Fighter, MY HERO ONE’S JUSTICE 2 conta com uma jogabilidade muito mais simplificada que permite que poderosos combos sejam executados com somente um botão.

(Imagem Promocional: MY HERO ONE’S JUSTICE 2 – BANDAI NAMCO Entertainment)

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 é um game de luta extremamente divertido, onde podemos aproveitar melhor a jogabilidade frenética, em combates multijogador, especialmente contra nossos amigos. Então se você curte o material de origem, seja o mangá ou a animação, ou simplesmente curte um bom game de luta. Nesses casos MY HERO ONE’S JUSTICE 2 é um prato cheio para você!


Trailer:

MY HERO ONE'S JUSTICE 2

7.5

Nota para o jogo:

7.5/10

Prós

  • Belos gráficos em cel shading
  • Lutas frenéticas
  • Jogabilidade simples

Contras

  • Torna-se repetitivo depois de um tempo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo