Connect with us
OBEY ME | Um novo e decepcionante briga de rua (Review) - Protocolo XP

Review

OBEY ME | Um novo e decepcionante briga de rua (Review)

Published

on

A luta entre as forças do céu e do inferno não é exatamente um tema recente. Provavelmente, é uma das tretas com mais versões ao longo da ainda jovem história da humanidade. Mas especificamente no campo dos jogos eletrônicos, não nos faltam exemplos dos mais variados a tratar desse embate, e Darksiders provavelmente é só o exemplo mais óbvio a nos vir a cabeça.

Lançado recentemente, Obey Me oferece de 6 há 7 horas de gameplay com uma mecânica isométrica (para quem não sabe seria jogos vistos de cima igual a franquia Diablo) e ele é um novo Beat’n’up ou briga de rua, que jogamos com Vanessa e seu Cachorro. Porém ele é um jogo bem repetitivo, eu acabei sentindo ele pouco inovador (tirando o fato de ser isométrico).

Mas se você gosta de jogos nesse estilo, temos a opção para jogar via coop local, e isso sim dá uma boa diversão para o jogo sempre jogando com amigos. Uma coisa que eu vi e faz um total sentido é que o jogo é perfeito para a geração Playstation 2, Xbox e Game Cube, já que foi nessa geração que tivemos o lançamentos de bons jogos isométricos como o X-Men Legends e Marvel Ultimate Alliance, tornando o diferencial justamente em ser um Beat’n’up e não um RPG.

Já a mecânica do jogo ela é bem limitada, já que temos o D-pad e o analógico para mover o personagem e os botões do triângulo, quadrado, bola e Xis que são os ataques da Vanessa e do cachorro, nós RS controlando umas miras para poderes do cachorro e também para os poderes da Vanessa (eu testei o jogo no Playstation 4).

Em um julgamento final, o que eu recomendo é se o game estiver em uma promoção vale a pena pegar para passar o tempo, do contrário eu acho que não vale a pena investimento em um valor fora disso, porém se alguém quiser pra jogar num Coop peguem pra se divertirem.


Comente!

Obey Me

3.5

Nota para o jogo

3.5/10

Prós

  • Coop local
  • Visão isométrica

Contras

  • Repetitivo
  • Jogo ultrapassado
Comments

Críticas e Reviews

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: