MarcosReview

RESIDENT EVIL: VILLAGE | Testamos a demo do jogo (Preview)

Conteúdo antecipado do oitavo game da franquia promete ser bastante promissor, confira o que achamos da demo!

Em breve a Capcom irá lançar Resident Evil 8 (Resident Evil: Village) e recentemente tivemos liberado uma demo desse jogo para todos os fãs terem o prazer de ter uma ideia de como está o jogo.

Resident Evil: Village – Capcom (Foto: Divulgação)

Sabemos que pode espantar a todos, mas pela o que testamos da demo, podemos ver que o jogo é uma continuação direta dos eventos de RE7.  Jogamos com Ethan e tivemos uma visão de jogo em primeira pessoa, a demo nos permitiu jogar dois trechos do jogo, na Vila e no Castelo, onde jogo só pode ser jogado online e pelo período de 60 minutos.

Resident Evil: Village – Capcom (Foto: Divulgação)

O jogo tem um clima que lembra muito o Resident Evil 4, clássico jogo da franquia, e misturado com a mecânica de Resident Evil 7. Porém, eu gostei bastante do que testei e sinto ser uma continuação da história Ethan, que está bem melhor usando uma arma, diferente do jogo anterior que era notório o medo dele ao usar as armas. Fora ainda que o visual do jogo está extremamente lindo, eu fiquei pelo menos uns 10 minutos só observando o cenário da Vila, os monstros que apareceram nos atacando acabou dando impressão que serem lobisomens e zumbis, apontando que alguns dos climas do jogo assustam bastante, sendo o que todos os fãs esperam muito quando jogam Resident Evil

Como a história do jogo não foi ainda revelada, toda está ameaça nos dá a entender que sejam lobisomens e zumbis mesmo, mas o que eu achei bem legal disso é que a demo acaba dando suporte aos jogadores sobre a visão de um NPC, que é atacado por um dos monstros e no meio de um diálogo ele acaba se transformando em um dos monstros e sai atacando todo mundo incluindo a própria filha.

Resident Evil: Village – Capcom (Foto: Divulgação)

As demos do jogo (Vila e Castelo) nos deu um gostinho de quanto Resident Evil pode ser bem inovador, pois além de ter um clima muito parecido com Resident Evil 4, o jogo está bem recheado de Puzzle, fazendo com que a Capcom apele para o lado nostálgico para se agarrar ao jogo, e ao mesmo tempo pega toda essa galera nova que começou a glorificar a franquia através de Resident Evil 7. Lembrando que o game irá sair para PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series X/S e para PC no dia 07 de maio de 2021 e eu recomendo bastante a vocês jogarem essa demo e também quando o jogo sair.

Trailer:

Resident Evil: Village (Demo)

9.5

Nota:

9.5/10

Prós

  • Belos gráficos
  • Ótima dublagem
  • Clima nostálgico e inovador
  • Puzzles

Marcos Serafim

Um jovem amante de Tokusatsu há 30 anos, apaixonado por games, Dragon Ball e Zohan

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo