Connect with us
ROCK OF AGES 3 | Criando e destruindo tudo ao som de Rock and Roll (Preview) - Protocolo XP

Review

ROCK OF AGES 3 | Criando e destruindo tudo ao som de Rock and Roll (Preview)

Published

on

Um ótimo jogo que parece feito para criadores de conteúdo da internet, Rock of Ages 3: Make & Break segue exatamente o que foi estabelecido pelos seus antecessores. Seguindo uma estética de arte clássica, o jogo apresenta uma história irreverente inspirada na Odisseia, com Odisseu e seus homens precisando enfrentar o gigante Polifemo a escapar de sua caverna, logo em seguida sendo amaldiçoados por Poseidon (como na Odisseia, de Homero) e sendo forçados a viajar pelo tempo e pelo espaço enfrentando situações e embates com diversos povos e culturas (coisa que Homero não chegou a mencionar em seu clássico).

Esses embates, claro, se dão através de grandes pedras. Mas não apenas grandes, e sim grandes pedras rolantes que vão pegando velocidade conforme avançam pelos mapas cheios de ladeiras e obstáculos com o objetivo final de acertar e eventualmente destruir o portão do castelo inimigo.

Existem alguns modos de jogo, na verdade. Com o objetivo podendo ser uma corrida, sendo necessário chegar até o final do mapa, o acúmulo de pontos por destruir alvos, ou o modo de longe mais divertido, que seria o de guerra, em que de 2 a 4 adversários precisam alternar entre controlar seus pedregulhos para derrubarem o portão do castelo inimigo, e construir uma série de armadilhas e dispositivos para dificultar a vida dos rivais, no maior estilo Tower Defense, para contrabalancear o Stone Offense.

Mesmo na campanha, esses modos podem ser jogados em multiplayer, afinal, apesar da história e do humor, o foco do jogo reside em um gameplay rápido, animado e destrutivo, e o jogo também lhe permite criar o seu próprio mapa, colocar lugares onde vemos a nossa pedra gigante destruir tudo, e claro o mais legal também é ver a morte, eu criei um caminho tão alto que quando a minha pedra saiu rolando ela já morreu no meio do caminho.

Rock of Ages 3: Make & Break é um jogo bem feito, ainda que não construa muito a partir de seus antecessores. O game apresenta poucas novidades em sua jogabilidade, mas o modo construção, a principal característica desse novo título da série, será um grande atrativo para os antigos fãs de Rock of Ages, que agora poderão não só jogar as destruidoras partidas multiplayer, mas também construir os seus próprios e elaborados mapas para compartilhar com o mundo.

Isso significa, no entanto, que a obra tem pouquíssimos atrativos para novos jogadores, e muito embora os jogadores antigos possam ficar bastante interessados pela novidade de construir, ao invés de apenas destruir. Quem conhecia o jogo e não curtia tanto a proposta ou o estilo, de forma nenhuma vai ser conquistado por essa nova encarnação da Pedra (ou queijo, ou ovo, ou bomba, ou pilha de ovelha) das Eras, e faz bem em passar longe.

O jogo tem muita coisa para qualquer criador de conteúdo para videos de internet, com certeza é algo que chama muito a atenção de quem for ver videos na internet, e tem um lado legal por criações de mapas,lembrando que o jogo está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stardia e PC via Steam.


Comente!

Rock in Ages 3

7.5

Nota para o jogo:

7.5/10

Prós

  • Criação de mundos
  • Trilha Sonora boa
  • Animações

Contras

  • Falta de inovação na gameplay
  • Não é tão atrativo aos velhos jogadores
Comments

Críticas e Reviews

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: