Connect with us
STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER | A queda e a luta pela Nova Ordem Jedi (Review) - Protocolo XP

Review

STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER | A queda e a luta pela Nova Ordem Jedi (Review)

Published

on

Star Wars Jedi: Fallen Order veio como uma proposta inovadora para a franquia, já que o jogo é canônico e se passa entre os episódios 3 e 4 da franquia. No jogo conhecemos Cal Kestis, um antigo Padawan que fugiu da Ordem 66 e passou a sua vida vivendo como um operário, sem concluir seu treinamento e vivendo como minerador.

Um dia a ordem das irmãs ataca o planeta onde ele está por sentir na força um Jedi perdido por ali, Cal acaba se revelando um Jedi e acaba sendo salvo por Cere, uma das sobreviventes da Ordem Jedi, e também uma mestre incrível que com um trauma do passado perde a sua ligação com a força. A partir desse momento, os dois se unem para ir atrás da restauração da ordem Jedi na galáxia mais famosa da cultura pop.

O jogo tem uma mecânica bem nova e bem trabalhada hoje em dia que é conhecida como soulslike. Sim, o jogo tem uma forte mecânica baseada em Dark Souls, porém, podem ficar tranquilos, pois o jogo não é tão difícil para esse tipo de jogabilidade. No decorrer da história é liberado para nós uma habilidade nova que muda totalmente sua jogabilidade, temos o sistema de personalizar, o Stinger Mantis que é a nossa nave, o BD que é um droíde que está sempre nos ombros do protagonista e os ponchos de sua roupa, o que deixa tudo divertido ao abrir os baús atrás de novas personalizações.

No jogo temos lutas em 5 planetas diferentes, uma gana muito grande de espécimes do universo de Star Wars onde podemos também criar o nosso sabre de luz em um determinado momento do jogo. O que eu achei mais legal desse é o quanto podemos trabalhar no universo de Star Wars sem a obrigatoriedade de colocar a família Skywalker como sempre gostam de trabalhar. A EA fez um trabalho tão maravilhoso nesse jogo que no New Game Plus podemos ter treinamento Jedi nos save points também.

Com esses recursos sensacionais o game acaba dando um novo vigor para a franquia, mas claro como sempre temos nossos pontos negativos, pois eu achei o jogo curto na minha jogatina e eu não senti dificuldade. Os momentos que eu morri no jogo foram mais para descobrir padrões de ataque dos inimigos, porém foi uma grande experiência ao viver diferentes lugares da franquia, o que faz desse jogo uma nova forma de jogar Star Wars. Temos alguns extras que são realmente para os fãs da franquia e que se estendesse mais, poderia que se atravessar totalmente o quarto filme da franquia (Uma Nova Esperança).

Depois de conhecer e curtir muito jogar Star Wars Jedi: Fallen Order, eu espero que a EA dê uma sequência desse game maravilhoso, no qual podemos jogar no Playstation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games e Origin. Uma grata surpresa e que a força esteja com vocês.


Comente!

Star Wars Jedi: Fallen Order

8

Nota para o jogo:

8.0/10

Prós

  • Exploração da fauna do universo star Wars
  • As batalhas
  • A trilha sonora
  • O enredo
  • A personalização dos sabres de luz

Contras

  • O personagem do final aparecer por pouco tempo
  • O jogo é relativamente curto
  • Eu senti pouca dificuldade no jogo
Comments

Críticas e Reviews

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: