Connect with us
Tony Hawk's Pro Skater 1+2 - Um remake fantástico - Review

Review

TONY HAWK’S PRO SKATER 1+2 | Um remake simplesmente fantástico (Review)

Published

on

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chega com tudo para reviver uma aclamada franquia que surgiu no PS1. O game é produzido em parceria da Vicarious Visions (Crash Bandicoot N.Sane Trilogy) e Activision, e chega para PC, PS4 e XOne.

A franquia Tony Hawk’s vem sobrevivendo por aparelhos desde o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 3, que fechou uma trilogia de jogos impecáveis para sua época e que se complementavam, trazendo a cada novo game, novidades e se mantendo atualizado.

Cerca de 15 jogos, variando entre todas as principais plataformas do mercado (Nintendo, Microsoft e Sony, além de Android e iOS), e até mesmo após um remaster horroroso feito em 2012 (Tony Hawk’s Pro Skater HD).

O jogo…

Trazendo a mesma fórmula do sucesso do início da revolucionária franquia de jogos de skate, com todas as pistas já conhecidas pelas fãs remodeladas beirando a realidade, com gráficos e textura de alta qualidade, mesclada a fluidez de controles e a boa e velha trilha sonora que continua viva na cabeça de cada um dos fãs de Tony Hawk’s.

Há um ótimo tutorial inicial que ensina o básico aos jogadores, tornando o desenvolvimento do game mais intuitivo e tranquilo. Sendo assim, agora fazer combos e manobras ficou um pouco mais fácil que nos jogos originais.

A trilha sonora do game dispensa comentários. Trazendo de volta as músicas já conhecidas dos fãs da franquia, isso é um acerto em cheio da Vicarious Vision.

No quesito novidades, não há muito o que se esperar em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. O que há de novo no game em comparação ao material original é o modo online.

Podendo competir com outros jogadores ao redor do mundo, seja em modo competitivo ou não, o multiplayer online traz um respiro a franquia. Não tive problemas para conectar ou me manter em partidas online, tanto em partidas casuais quanto competitivas, não ocorrendo lag durante a minha jogatina, o que é ótimo!

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 dá bastante liberdade de personalização aos jogadores. Além de ser possível criar suas próprias pistas, também dá para criar seu skatista com características únicas, em um amplo menu de personalização.

Os menus do game podem parecer um pouco complexos demais de início, mas, com pouco tempo de jogo, você irá se acostumar e criar prática ao navegar pelas várias opções disponíveis na tela.

Além dos já conhecidos objetivos presentes em cada uma das saudosas pistas do primeiros games da franquia, há também objetivos gerais para o jogador preencher, que ajudarão a liberar novas manobras e também a aumentar o nível do jogador.

Concluindo…

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é com certeza um jogo para todos os antigos fãs da franquia que buscam uma boa dose de nostalgia em um game muito bem recriado.

O modo online traz um respiro a franquia, garantindo mais horas de jogatina aos jogadores, em servidores que respondem bem e sem travamentos. Além de embarcar de volta a nossas infâncias/adolescências, o modo multiplayer traz novas possibilidades. Novos jogadores se sentirão bastante a vontade com esse game!

Trailer:

Comente!

Tony Hawk's Pro Skater 1+2

9

Nota

9.0/10

Prós

  • Gráficos e texturas
  • Fator Nostalgia
  • Modo Online
  • Trilha Sonora

Contras

  • Menus Complexos
Comments

Críticas e Reviews

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: