Séries

AHSOKA | Mena Massoud é escolhido para ser Ezra Bridger na série, aponta rumor

Ator é conhecido por ser o personagem Aladdin em sua versão live-action (notícia é tratada como rumor)

O episódio da série The Mandalorian com Ahsoka Tano e interpretado por Rosario Dawson acabou encantando os fãs, deixando todos com vontade de ver mais da personagem. Na série, descobrimos que os Jedi continuam a procura de Ezra Bridger, um personagem que no final de Star Wars Rebels desaparece junto com o Almirante Thrawn. Agora um novo boato diz que o ator Mena Massoud, de Aladdin, será o astro aquele que dará vida ao herói popular.

Ezra Bridger é um revolucionário que lutou contra o Império Galáctico e, como Ahsoka, se tornou um dos favoritos dos fãs, então vê-lo em live-action não seria uma surpresa para ninguém, a questão é quem seria o indicado para dar vida. Embora no passado alguns fãs tivessem sugerido Massoud como o ator ideal para o papel, não havia informações que sugerissem que a Lucasfilm tivesse ouvido tais pedidos, até que um vídeo de Kessel Run Transmissions sugeriu que isso poderia ocorrer.

Se a Disney optasse por contratar Massoud, não seria a primeira vez que as sugestões dos fãs seriam ouvidas; No passado, os fãs de Star Wars propuseram Rosario Dawson como Ahsoka Tano, por causa de sua semelhança física, e descobriram que eles a contrataram para aparecer em The Mandalorian.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: